quarta-feira, 20 de março de 2013

O que eu sinto por você



Não existe mais nós dois. Acabou. Eu estou continuando minha vida da maneira que to achando melhor. O tempo foi se encarregando do resto e me fez acostumar a deixar de lembrar do que eu não queria esquecer. Deixar de lembrar daquelas palavras que ecoavam nas minhas lembranças. Daquelas noites de cumplicidade em que não eram necessárias palavras. Daquelas onde eu enxugava as lágrimas dos seus olhos, onde eu ouvia os seus desabafos, onde eu enfim falava tudo o que meu coração queria tanta te dizer mas eu não deixava sair. Você fez tudo o que podia, até que chegou o final. O final definitivo.
Você sempre dizia que estava cansada de fazer tudo pelo nosso amor. Só que não sabia que eu me sentia mal por te magoar. Não sabia que toda noite eu olhava suas fotos no meu celular, que só dormia após cansar de admirar o seu sorriso e despertava com aquela música que me lembrava você. Só eu sabia o quanto doía quando alguém falava sobre você ou ficava decepcionado por eu ter deixado você ir. Eu nem queria imaginar que você nesse momento poderia estar esbarrando por ai com alguém melhor que eu.
Pra ser sincero, quando você me disse tudo aquilo, aquelas palavras bateram lá no fundo. Você me acusou e você estava certa por mais que eu tentasse me defender. Eu só pude chorar, abaixar a cabeça e ficar calado. O que eu poderia fazer para apagar toda a sua mágoa? O que eu poderia fazer para explicar tudo o que eu sentia, o que eu nunca consegui? Eu não te entendi, eu não te aceitei, eu não fiz um terço do que você fez por mim. Nessa hora, eu senti o quanto é ruim machucar e magoar a pessoa que se ama. Você me perdoou, como sempre. Mas você continuou achando que eu não te valorizei o quanto você merecia. Eu até que concordo.
Eu tentei deixar meu orgulho de lado, você sabe disso. Eu preferia o silêncio a admitir, o silêncio a enfrentar, o silêncio a perder o controle. Você me fez falar, admitir, enfrentar. Me fez perder o controle da situação. Pra uma pessoa como eu, é difícil reconhecer que precisa de alguém e eu reconheço que eu precisava de você, precisava de você ao meu lado, precisava de você ao meu lado para me fazer entender tudo o que você já tinha entendido sozinha. Eu queria aprender a amar como você.
No final definitivo, foi você que foi embora. Foi você que desistiu e fugiu como se não tivesse nada a perder. Como se eu não fosse nada. Tenho a certeza que você se foi pra sempre. Sinto-me assustado por ter te confessado os meus segredos mais profundos e você ter ido embora logo em seguida. Você me libertou e logo após se sentiu liberta também. Seu amor era grande demais para o meu pequeno coração. Você se foi, se foi voando. Sinceramente, acho difícil que você encontre alguém como você por ai. Você é como uma joia rara. Todo esse seu amor me contaminou e agora me sinto um pouco louco e muito diferente. Acho que é dessa maneira que você se sente, não é? Como se a qualquer momento o coração fosse sair de dentro do corpo e te levar por ai.
No fim, eu e você saímos ganhando. Espero que você se lembre de tudo com um bom sentimento, como uma boa lembrança. Eu ainda não sou tão forte pra poder lembrar de tudo isso assim. Eu ainda to aprendendo a amar. Você já sabia. Aguentou, suportou, correu atrás, amou sozinha até que eu te amasse também. Espero que você não sinta raiva de mim por ter te dado valor só depois de ter quase te perdido. Eu só agradeço por você ter me dado um tempo pra eu te mostrar que eu também tinha sentimentos e por me ajudar a entender o que eu sentia.  Por me ajudar a entender o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário