quarta-feira, 20 de março de 2013

Sem ele



Hoje eu vou fazer tudo o que me der vontade. Foi a primeira coisa que veio em minha cabeça ao chegar naquela festa com minha melhor amiga. Meus outros amigos também estavam lá. Mas não foram eles que meus olhos procuraram quando cheguei. Meus olhos procuraram por ele.
Eu queria esquecer tudo o que a vida me lembrava a todo instante. Peguei uma bebida. Bebi tão rápido e já peguei outra. Eu não costumava beber, mas naquele dia eu precisava. Normalmente, eu já era muito louca e animada sem precisar de nenhuma gota de álcool. Mas naquele dia, eu queria ficar diferente. No quarto copo, eu já estava rindo a toa e com a mente distraída. Era isso que eu queria. A mente bem distante...
A música não era das melhores, mas naquele momento qualquer batida me fazia dançar. No meio da pista, minha amiga veio me dizer que ele havia perguntado se eu iria a festa. E eu pensei: Será que ele vem? Não demorou muito, e lá estava ele. Muito estranho, por sinal. Droga, não queria que ele me visse assim. Não era pra eu ter bebido tanto. E daí, aposto que ele não vem nem falar comigo. Parei de dançar, fui pegar mais uma bebida. Ele me viu. E aquele sorriso tão lindo, não apareceu pra mim. Ele veio falar comigo. Coração acelerou.
Queria esclarecer as coisas. Me chamou pra ir para um lugar mais calmo para conversar,e claro, aceitei. Eu nem imaginava que nossa conversa não iria durar mais que alguns minutos e logo ele estaria me beijando novamente.
Todos olharam pra gente e eu não estava preocupada com isso. Só queria estar ao lado dele. Depois daquele beijo o seu sorriso reapareceu. E eu fiquei feliz, a festa tinha acabado para mim. Agora era só ele. Menos bebida e mais beijos. E a gente não se desgrudou mais.
As horas se passaram e ele ainda estava comigo. Beijos, abraços, promessas. Não me lembro tanto. Só lembro que eu estava com ele e aquilo me fez feliz. E eu estava louca, louca por ele. E ele fez tantas promessas, disse tantas coisas. Me pediu perdão pela nossa última briga, que tinha nos magoado. Mas aquilo já não importava tanto naquele momento. Eu vivi como se fosse a nossa última vez. O nosso último beijo foi marcante. A festa acabou.
Acordei achando que tinha sido um sonho. Foi realidade, mas agora uma realidade distante. Ele não ligou mais, e nem eu o procurei depois. Não me arrependo daquela noite e não mudaria nada. Foi uma linda despedida. Mas a vida tem que continuar. Eu continuo na minha vida. Sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário