domingo, 10 de março de 2013

Nós nos arriscamos




Nós nos arriscamos. Amar é se arriscar numa estrada sem volta.  Nós nos arriscamos demais. Mais do que podíamos, mais do que precisávamos. Acho que é por isso que não quero mais arriscar. Acho que é por isso que você tem medo de tentar de novo. Acho que é por isso que eu evito ver suas fotos, que não quero te ver, que não quero saber como anda sua vida e não quero que você me procure. Acho que é por isso que você não demonstra mais que me ama.
Eu levei um tempo para entender que você seguiu com sua vida. Levei um tempo para entender, que ela estava parecendo bem mais interessante agora. Eu tentei não ver que era pra valer. Tentei não ver que realmente, você não era mais meu. Você já estava com outra. Eu fechei os meus olhos porque acreditava que o que os olhos não veem o coração não sente. O meu sentiu mesmo assim. Pelo menos eu sei que nós arriscamos.
Eu tentei relevar seu jeito. Você tentou ser o melhor que podia. Eu tentei dar tudo de mim. Você tentou me levar a sério. Eu tentei sonhar e esperar menos. Você tentou sonhar e me entender mais. Nós tentamos. Nós tentamos e não deu mesmo assim. Nós ficamos cansados de tanto arriscar. Nós ficamos com medo de todas essas tentativas fazerem o final ficar insuportável.
É melhor pensar que não era pra ser. É melhor pensar que o nosso tempo já acabou. É melhor você agora ser um amigo do que daqui a algum tempo ser aquele insuportável ex-namorado. Eu não queria que fosse assim. Mas, é melhor mentir dizendo que não te amo mais do que admitir que ainda te quero mesmo que você já queira outra. Eu  não quero esbarrar com vocês por ai. Eu não quero ver quem é que tá no meu lugar. Eu prefiro não te ver nunca mais a te ver com ela.
Eu não queria mais arriscar mas to arriscando tudo. To arriscando minha felicidade, to arriscando o amor da minha vida. To arriscando perder você, meu amor. Todo mundo me diz que eu estou errando. Eu sou covarde demais para engolir meu orgulho e ir atrás de você. Então, eu continuo arriscando. É a minha vida, sabe? Sempre arriscar, e acho que você tá arriscando também. Nós nos arriscamos. O tempo todo. Eu me arrisco nesse sentimento arriscado, eu arrisco em não me arriscar por ele. Mas eu não faço nada. Eu só lembro de você e penso: eu tinha que ter arriscado mais.
Eu só tinha que arriscar mais um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário