sexta-feira, 29 de março de 2013

Minha amiga virtual



Na final da 6ª série ganhei meu computador. E depois desse presente minha vida mudou. Eu estava naquela fase de ser muito tímida e as vezes até antissocial. Digamos que o computador me ajudou a passar dessa fase. Conquistei muitos amigos através dele. Eu achava isso maravilhoso. Uma menina tão tímida, conversar a tarde inteira com seus amigos da internet. Na época, eu precisava de alguém que gostasse de mim somente pelo que eu era e na internet eu consegui. Eu tinha uma melhor amiga virtual. Quando eu chegava da escola, eu corria pra contar tudo pra ela. A gente falava sobre tudo. Até os segredos que nem as pessoas de perto sabiam. Sim, ela era minha amiga de verdade. Acredito que duvidavam da nossa amizade, por ser virtual. Deviam achar que era temporária, que depois a gente ia perder o contato, e até eu tinha muito medo disso.
Hoje em dia, já não sou tímida e muito menos antissocial. Posso dizer que sou uma pessoa de sorte, pois conquistei amigos na maioria dos lugares que passei. E não, não estou falando daqueles amigos que no primeiro problema te viram as costas. Estou falando daqueles que estão contigo em qualquer situação. Sou sortuda, não sou? Tenho aqueles amigos de infância. Os que conheci na escola. Os que eram amigos dos meus amigos e viraram meus amigos. Amigos da igreja. E é claro, da minha amiga virtual. E é dela que quero falar nesse texto.
Ela sabe muita coisa sobre mim mesmo sem ter me visto. Ela é tão próxima, mesmo estando tão longe. Divide comigo lembranças, alegrias e tristezas. E uma enorme vontade de se abraçar.

Hoje eu sei que o coração não vê distância. Não vê beleza. Não vê dinheiro. Ele só vê o outro coração. 

Eu te amo amiga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário