sábado, 23 de março de 2013

Chuva



Veio o calor. Logo agora que eu precisava de um vento. Um vento que levasse tudo o que dói e trouxesse calmaria. É isso que eu preciso, tranquilidade. Talvez com um abraço eu conseguisse. Mas não com o abraço daquele que eu queria que me amasse e sim um abraço de alguém que eu tenho e realmente me ama. Porque as vezes implorar pelo amor de alguém faz você deixar de amar a principal pessoa: você mesmo.
Talvez, não seja de um vento que eu preciso e sim de uma chuva. Aquela chuva que leva tudo o que não te pertence. Que molha suas roupas,leva sua indecisão e te faz vestir roupas novas. Talvez a palavra 'roupas' poderia ter outro nome: 'sentimentos'. Eu preciso de novos. Eu sei que preciso.
Na verdade, eu preciso mesmo é viver a minha vida sem pensar em ninguém, só em mim. Isso é desperdício e depois não tem como voltar atrás. Não mudar nada em mim pelos outros. E sempre acreditar no amor, mas também não esquecer que os outros sentimentos também existem.  Mesmo assim, não deixar a insegurança guiar minha vida. Ao contrário, ser segura de meus objetivos e atitudes.
Mesmo que o sol continue lá, um dia o vento e a chuva tomarão o lugar dele. Porque a vida é assim, uma eterna mudança. Mudança de fases, de sentimentos, de pessoas e até do que você é. É importante saber que alguma hora tudo vai mudar. E que no meio de infinitas mudanças, algum momento vai ter que dar certo, SEMPRE. Nunca vai ser do jeito que você esperou, pode ter certeza. Porque a vida é surpreendente e imprevisível.

2 comentários:

  1. Um texto simples mas que diz muita coisa sobre você! Adorei, já até coloquei seu blog como favoritos! ;)

    ResponderExcluir