quarta-feira, 6 de março de 2013

Em frente



Eu não quero falar nada. Eu só quero esquecer. Quero esquecer porque eu gostava tanto de beijar sua boca e porque eu amava tanto te abraçar. Nos cumprimentamos e eu acabei chegando mais perto do que deveria. Você está usando a blusa que eu te dei. Eu ainda estou lendo o livro que você me deu. Aquilo tudo que eu não queria falar agora está tumultuando minha mente. Você inicia aquela conversa tímida como se nós não tivéssemos nos encontrado há muito tempo. Sua mãe sente muito a sua falta e a minha ainda acha que nós vamos voltar a qualquer momento. Qualquer assunto acaba nos lembrando de tudo o que aconteceu. Eu nem sei direito como agir. É como se eu tivesse esquecido como é estar com você. Eu quero esquecer. Eu vou esquecer. Não to triste, não to desesperada. To tão tranquila que até me agonia. Que deve até te agoniar também. Você deve estar descobrindo que tá me perdendo. Deve estar descobrindo que agora é pra valer.
 Nem lembro mais o que conversamos e isso nem me importa. O que me importa foram aquelas tentativas de aproximação que você tentou e eu bloqueei. O seu ‘eu te amo’ já não me faz mudar de ideia, muito menos acreditar. Por que você não muda de discurso? Eu nem sei o que você anda fazendo. Se anda assistindo filmes de madrugada ou saindo. Se anda bebendo ou evitando beber. Se tá andando com aqueles garotos que não ligam pra nada ou com aqueles seus amigos que eu gosto. Nem sei se você anda atendendo as ligações da sua ex-namorada que resolveu te procurar depois que a gente terminou. E sinceramente, nem sei se você já ficou com alguém. Sei lá, se você já tocou alguma outra garota, se você a beijou ou fez outras coisas mais. Eu não sei se você anda pensando em mim. Porque toda noite eu demoro a dormir tentando adivinhar o que você anda pensando, fazendo, vivendo. Toda noite eu demoro a dormir porque fico pensando em você.
Eu tenho tantas razões para voltar atrás. Eu queria tanto que você pegasse a minha mão e falasse que ia dar tudo certo. Vai dar. Não sei de que jeito vai dar. Talvez, eu tenha mesmo que esquecer para tudo dar certo. Eu queria tanto poder aparecer de repente na porta da sua casa dizendo que eu voltei atrás. Sair pra comer sua comida preferida, ficar embaixo da coberta no frio e assistir filme nas tardes de domingo. Dizer que te amo na hora de ir embora. Sério, eu queria voltar atrás. Mas eu tenho que seguir em frente. Não dá pra retroceder um fato. Não dá pra voltar no tempo.
Eu não quero falar nada disso pra você. Eu não quero que você ache que eu não vou te esquecer e nem que eu to esperando por um mínimo esforcinho seu para me reconquistar e então deixar meu coração amolecer. Meu coração bate forte e agora eu to voltando pra casa. Você também está indo pra sua. Eu to me segurando pra manter só mais um pouco a calma que eu to forçando a algumas horas. Minha cabeça está a mil me lembrando todos as razões que eu tenho para ir correndo atrás de você. Mas eu to aqui parada. Por quê? Eu tenho que seguir em frente. EM FRENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário