domingo, 31 de março de 2013

Sem nenhum medo de me afogar



Nunca entendi porque algumas pessoas se importam tanto com a vida dos outros a ponto de esquecer que tem a sua. Nunca entendi porque algumas pessoas julgam tanto as outras, parecendo que nunca erraram. Nunca entendi porque não se pode fazer uma coisa só porque as pessoas podem te entender errado. Nunca entendi porque a gente tem que se importar com o que os outros pensam.

Eu admiro aquelas pessoas que não ligam para as críticas. Que vivem como querem e não importa o quanto falem e julgem, elas vão continuar fazendo o que bem entenderem. Todos nós tinhamos que ser assim, viver e não se deixar levar pelos pensamentos alheios. Se aquela pessoa tá cuidando da sua vida, deixa ela cuidar. Enquanto você está curtindo sua vida, ela simplesmente tá deixando a dela passar prestando atenção em você. Você prefere viver a sua vida ou assistir a dos outros?

Passei a viver sem medo do que vão entender ou falar. Tampei meus ouvidos para conseguir ouvir minha mente e meu coração. Vivo minhas vontades, minhas qualidades, vivo minha vida. Vivo o dia, vivo a noite. Vivo os sentimentos e vivo a minha opinião. Vivo sem me preocupar se estou certa ou errada. Errando ou acertando, vou continuar vivendo. Vou me jogar de cabeça no oceano que é a vida. E sem nenhum medo de me afogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário