sexta-feira, 1 de março de 2013

Nosso último abraço



Aquele foi nosso último abraço. Não teve uma última briga, um grande motivo ou uma outra pessoa. Foi só mais um daqueles abraços que você me dava quando queria me confortar e se confortar junto. Nós ficamos alguns minutos assim e juro não sabia se queria que me soltasse ou me apertasse mais. Nós demos um fim em tudo. Mas como sempre parece que ainda não acabou.
Nós estávamos falando sobre o que estava acontecendo. Não lembro direito o que era, mas eu sabia que era sobre nós. Eu estava magoada, e não era difícil saber o porquê: você tinha desistido de mim. Eu não sou e nunca serei a namorada perfeita, mas vinha me esforçando muito pra ser. Você já não era nada que eu tinha sonhado pra mim. Mas toda aquela imperfeição somada com seu abraço perfeito te fazia o melhor namorado que eu já tive.
Aquele abraço me confortou. Mas, por saber que era o último, uma sensação desconfortante borbulhava por dentro de mim. Desde aquele dia ninguém mais me abraçou assim. De vez em quando me vejo querendo sentir aquele abraço novamente e falar pra você tudo o que eu escrevo aqui para não precisar te falar. Mas eu sou teimosa. Eu finjo que não ligo toda vez que alguém me pergunta sobre você mesmo que eu sinta vontade de gritar ao mundo que sua falta me traz a maior agonia.
Você que quis que aquele fosse nosso último abraço e parece não estar arrependido. Você que quis me deixar para pensar sozinho sobre algo que até agora não entendi. Decidiu que não iria mais tentar me entender e se foi como se dois anos fossem dois meses. Você andou rápido e nem olhou pra trás.
Nós terminamos bem. Nem sei se isso é tão bom assim. Eu não tenho uma razão aparente pra te odiar, pra sentir raiva ou pra querer te esquecer. Eu só tenho uma grande interrogação pairando sobre minha cabeça há dias. Não sei se tudo foi um até logo ou realmente um adeus.
Me diz vai? Me diz se é mesmo pra eu abandonar tudo e deixar pra lá. Me diz se dessa vez é pra ir em frente e conhecer novas pessoas, novos lugares, novos amores. Me diz se é pra eu procurar outro abraço tão apertado como o seu. Eu não sei, realmente não sei se tudo é definitivo como parece.
E então? Me diz se você anda abraçando outras pessoas por ai ou se aquele abraço você guardou só pra me dar.
Porque eu ainda tô aqui, esperando o seu abraço para me reconfortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário