quinta-feira, 28 de março de 2013

Apenas mais um texto de amor



Esse é apenas mais um texto de amor. Mas será que podemos chamar de amor? Você nem sabe que eu penso em você. Tenho você por perto, mas nada tão excepcional. E eu nem posso te culpar por esse meu estado de amor platônico, pois a culpa é toda minha.
Você não sabe. Fico decepcionada as vezes. Chego da escola, deito na cama e fico viajando. Cansa. Cansa ter que esconder o que sinto, cansa ficar confusa. Cansa imaginar o que você quer, cansa pensar em você. Cansa ter que te dividir, cansa estar sozinha. Porque logo você? Será que você não percebe? Ou apenas finge que não sabe pra não ter que tomar alguma atitude
Acho que quando eu enfim te dizer o que sinto, ficarei aliviada. Não quero te pressionar, só quero esvaziar um pouco meu coração. Nem que seja pelo msn, por carta, na sua frente, ou pedir pra um amigo contar. Existem diversas formas. Não consigo botar em prática nenhuma dela. Porque? Medo da sua reação. Medo dos seus sentimentos.
Confesso que acho estranho gostar de alguém que nunca beijei. E talvez nunca beije. Eu sei como você é. Eu sei que você está com outra, talvez até gosta. Talvez sinta o mesmo que eu por outra pessoa. É.
Eu vou deixar a vida me levar, quem sabe a gente não encontra com o final feliz e o nosso amor deixa de ser apenas um sonho meu. Entenda que estou te esperando, mas vê se não demora. Talvez amanhã eu já tenha escolhido ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário