domingo, 17 de março de 2013

Um ano




Em um ano, já passaram momentos, sentimentos, pessoas. E continuaram histórias, pessoas, sentimentos e experiência. Amigos que descobri que eram apenas colegas. Colegas que descobri que eram amigos. Coisas que aprendi. Coisas que esqueci. Menos sonhos. Mais medos. Menos planos. Mais vontades. Estou criando meu eu, escrevendo minha história.

Parei pra pensar o quanto eu já mudei. Eu ouvia  Sandy e Junior, já ouvi Lady Gaga. Eu gostava de ficar em casa agora fico louca pra sair. Eu escrevia em diário agora escrevo  em blogs. Eu queria ter um quarto só pra mim, agora quero uma casa só pra mim. Eu queria casar e ter muitos filhos, agora só quero ser feliz não importa a maneira. Eu queria animais de estimação agora quero namorados. Eles me diziam que eu era estranha e agora eu digo a eles que eu sou diferente. Perfeita do meu jeito.

A vida é louca. O futuro é imprevisível. O tempo não para. E quando percebemos já não somos a mesma pessoa de ontem e não seremos a mesma amanhã. Um ano não é muito tempo e eu já mudei tanto. Errei tanto e aprendi tanto. Aprendi a aceitar. Aceitar que o tempo passa. O que tem que continuar, fica. O que tem que ir, vai. E não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário