sexta-feira, 8 de março de 2013

Nunca são suficientes




Um sábado como qualquer outro. Aquele dia tinha tudo pra ser um daqueles que depois de algum tempo a gente esquece. Até que eu vejo ele vindo de longe. Meu coração bateu forte, e eu mudei de assunto com minha amiga, afinal o assunto era ele. Mas não tive a expectativa de que ele viria me abraçar e me beijar. Até porque eu sabia que a nossa relação era só entre nós dois. Escondidos e uma vez ou outra. Eu não esperava. Somente vivia. Vivia os momentos juntos com ele, intensamente, porque outro momento daquele poderia demorar uma semana a acontecer novamente. Mas eu não sofria. Me acostumei a entender que ele só era meu quando estava comigo.  E quando ele não estava, eu não gostava nem de imaginar o que ele fazia. E eu também nem o procurava, só esperava pela próximo dia juntos. E não me importava. Mas, chega um momento em que você não consegue mais controlar.
Aquele sábado foi o primeiro em que nós saímos com a galera desde que começamos a ficar. Ficar com ele era maravilhoso. Talvez porque a gente se concentrava apenas naquele momento. Os beijos, carinhos e amassos não davam tempo pra pensar em outras coisas. Quando estávamos juntos, além de nós dois, havia espaço para vários sentimentos. Amizade, desejo, carinho, saudade. Mas um dia a paixão resolveu aparecer também. E no meio dos beijos, aquele olhar de desejo, mudou pra um olhar diferente. O tempo parava quando eu estava com ele. Até que o tempo parou quando ele me beijou pela primeira vez na frente de todos.
Sim, era maravilhoso todos saberem que a gente estava junto, era muito bom poder beijá-lo sem se esconder. Junto com isso vieram as palavras. Era tão bom ouvir as coisas bonitas que você falava. Palavras.Talvez pra me deixar feliz, talvez porque você sentia aquilo no momento. Atitudes. Eu queria mais atitudes do que palavras. Atitudes inesperadas. Encontros inesperados. Brigas inesperadas. E um 'eu te amo' depois da briga. E você. E um 'não queria te magoar'. Mas você me deu palavras. Palavras são esquecidas com o tempo. Atitudes não.
Medo. Isso que eu senti com suas palavras. Eu sempre ouvi palavras e sei que a maioria das que ouvi foram mentiras. Os 'eu te amo' eram 'quero ficar contigo'. Os 'confia em mim' eram 'na primeira oportunidade vou te magoar'. É bom, muito bom ouvir palavras, mas elas nunca são suficientes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário