quarta-feira, 13 de março de 2013

Nunca mais




Quanto tempo faz? Pelas minhas contas fazem 4 anos. Só sei que faz esse tempo todo porque parei pra contar agora. Eu nem lembro mais. Você nem vem na minha cabeça. E eu pensei que nunca iria te esquecer. Realmente, nunca vou te esquecer. Porém nas minhas lembranças você foi o idiota que não soube me valorizar. E perdeu a melhor garota que podia arrumar em sua vida. Acho que sua vida deve ser bem ruim agora. Olhar pra mim e ver que podia ter tudo ao meu lado. E olhar pra quem está do seu lado agora e sentir um profundo arrependimento.
E eu me esforçava tanto em guardar cada detalhe do seu rosto. Me dedicava tanto em relembrar todos os nossos momentos. Ficava repetindo e decorando todas as nossas conversas, querendo guardar na memória, até as pausas da sua fala. E as vezes ficava revoltada, por esquecer alguma frase do que você disse. Anotava todas as datas dos nossos dias importantes. E escrevi no meu diário, detalhe por detalhe do dia que a gente se conheceu.
E agora?
Agradeço a Deus por não ver seu rosto na minha frente. Sua voz me incomoda. Tudo aquilo que me esforcei tanto pra nunca esquecer, hoje me sinto bem por não conseguir lembrar. As nossas conversas? Não lembro com detalhes de nenhuma. E as datas? Não lembro quando começou e muito menos quando terminou. E o que escrevi no diário, rasguei em mil pedacinhos.
E quem diria que um dia pensei que isso nunca aconteceria. Pensei que minha vida não continuaria sem você . Pensei que não conseguiria sem você. Pensei que não ia encontrar alguém igual a você. Pensei que nunca ia sentir algo parecido.
Minha vida continuou, e até muito melhor. Sem você fui mais além. E realmente não encontrei alguém igual a você e desejo nunca encontrar. Sentir algo parecido então, nem se fala. A primeira vez é erro, a segunda já é escolha.

Eu fiz a minha: nunca mais sofrer por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário