domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um sonho



Tudo foi um sonho. Todos falavam que eu nunca me apaixonaria, ainda mais amar de verdade. Mas aconteceu. Achei uma garota que me dava a maior atenção do mundo e que estava comigo todos os dias. Eu deixava ela em casa todas as noites e após cinco minutos eu já estava morrendo de saudades. Ela tinha a chave do meu coração. Eu a conheci a alguns anos, andando perdida pelo centro da minha cidade. Ela tinha vindo fazer intercâmbio para aprender a minha língua e conhecer mais do meu país. Eu propus ser o seu guia turístico, ela toda animada aceitou. Passei a encontra-la todos os dias. Buscava ela de carro e passeava pelos arredores da cidade. Apresentei tudo a ela: amigos, boates, bares, restaurantes e os meus lugares preferidos. Até que ela me disse que não ficaria para sempre,  mas sim que iria embora para sempre.
Não, nós não brigamos. Não era nossa culpa, eram as nossas vidas que eram muito diferentes e não podiam continuar unidas. Eu estava literalmente ‘falling in love’. Apaixonado e caindo de amor. Caindo. Quando você cai, se machuca. Eu sabia que ela iria embora um dia. Não sabia que ela iria tão cedo. Na verdade, eu achei que ela seria mais uma daquelas garotas que eu apenas ficava até enjoar. Eu não enjoei dela. Não enjoei até hoje. Com tantas garotas por ai, eu fui amar logo aquela que eu não podia ter. Se isso foi um erro, foi o erro mais bonito que eu já cometi. Agora, sigo tentando acertar a minha vida que anda desconcertada já faz algum tempo. É noite e estou tentando dormir. Mas desde que você se foi é bem difícil pegar no sono.
Fico imaginando se você contou a nossa história pra alguém, se você ainda pensa todas as noites em mim. Será que ainda me ama como eu te amo? Será que ainda me quer como eu te quero? Todos aqui acham a nossa história digna de um livro de romance, daqueles que não tem final feliz. Eu queria poder me enganar e dizer que um dia tudo será como eu sonho. Queria poder continuar aquela história que a gente iniciou. Nossa história ainda não teve final. Cheguei a essa conclusão esses dias quando passava em frente à casa que você se hospedou quando esteve aqui. Nossa história ainda continua rolando na minha imaginação e acredito que na sua também. Não tem fim. Tem que ter. Eu continuo aqui sozinho. Sozinho, acompanhado por você. Você que me acompanha a quilômetros de distância. O mundo parece ser tão grande quando estamos longe de quem se ama.
Tenho saudades de conversar com você. De ensinar a você tudo o que eu sabia. Me sinto um bobo, mas foi tão bom naquele dia em que choveu tanto e ficamos durante horas dentro do meu carro. Foi nesse dia que eu te beijei pela primeira vez. Lembro da sua cara de ‘ não sei o que fazer agora’ até que eu tomei o controle da situação. Eu me lembro como se fosse ontem de tudo o que você disse para mim. Me lembro melhor ainda de como você chorou ao falar que iria embora em uma semana. Aquele cara que não amava ninguém estava te amando. O cara que dava o fora quando as meninas estavam apaixonadas, faria tudo para que pudesse ficar com aquela.  O problema é que o amor nem sempre vem de maneira certa. Você era a pessoa certa, no momento certo. Por que tinha que ser assim?
Eu não quero mais sonhar com a sua volta. Eu nunca quis que você fosse. Eu queria é te ter aqui comigo para mostrar no que eu me transformei, um cara cheio de amor para te dar e querendo seu amor em troca. Mas todo esse amor só tá aqui criando teias no meu coração. Quem gosta de sujeira? Tá na hora de limpar. E eu to disposto a isso. É o fim.Vou te excluir da minha vida para que meu coração e minha cabeça entrem em acordo e percebam que nada vai mudar. Já era, já acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário