terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eternamente




Eu acredito que tudo o que a gente ama, mesmo depois que acaba, ainda faz parte de nós. E sempre vai fazer. Acredito que depois, mesmo não estando juntos, um tem algo do outro. Ajudou a somar no outro. E isso, faz com que todos que passaram em sua vida, façam parte dela eternamente.

Resolvi ouvir as músicas que tinha a ver com a nossa situação e comecei a lembrar dos momentos que passamos juntos. Os bons e os ruins. Passou rápido. Lembro como se fosse ontem quando eu era ainda pequena e brincava com você. Tudo não passa de breves lembranças. Que pena, queria poder ter dado mais valor.
Você sempre gostou de implicar comigo e eu sempre gostei de te bater. E durante anos, sem maldade e sem segundas intenções fomos construindo uma grande amizade. E foi em uma das curvas da vida, que eu não percebi que quase deixei você ir. Quase deixei você virar apenas lembrança.
Eu não percebi, mas você percebeu. E pensei que era tarde demais. Mas quando vi seu olhar, vi que tinha me precipitado. Será que eu estava errada em ver de forma diferente um amigo de tanto tempo? Eu me interessei. Foi sem querer. Mas guardei pra mim. Foi tão estranho. No mesmo dia, soube que também aconteceu com você. E eu deixei rolar, arrisquei pra ver no que ia dar. E você me chamou pra conversar. Quando percebi, você já estava perto demais. E aquele beijo, mudou o rumo da história.
Engraçado, que agora não quero mais ficar sem você. E me assusta saber que a qualquer momento vou ter que encarar essa realidade. Você nem deve imaginar o quanto é horrível pra mim. Ciúmes, insegurança e tristeza. Você me faz feliz como ninguém fez  e não é fácil aceitar que nada dura pra sempre. Mas sei que um pouco de você vai sempre estar guardado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário