sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tenha certeza para onde quer ir




Poderia dar certo, em outro momento, mas poderia. Não namoramos. Mas também não era só um 'ficar'. Era algo diferente e especial. Nós fazíamos o tipo de casal que nunca brigava, que sempre estava brincando e se divertindo juntos. No meio da brincadeira, podíamos até se desentender mas logo nos entendíamos novamente e continuávamos a nos abraçar e conversar. Mas, um final de semana mudou todo o rumo da história. Acho que se esqueceu por um momento de nós e resolveu pensar somente em si. Talvez pensou que eu não ia saber. Mas eu soube. Mais um amor perdido pra minha lista de desilusões. Será que você não entendeu que eu pensava que com você seria diferente?
Tudo o que sentia por você, transformei em lembranças. E guardei elas. Ouvi as músicas mais animadas da minha playlist. Desabafei com todo mundo que eu podia falar. E assim, fui tranquilizando. E quer saber? Nem foi tão difícil assim.
Eu to bem. Claro que poderia estar melhor, mas estou bem melhor do que você deve imaginar. As vezes, lembro de você. Ainda é complicado olhar suas fotos ou ouvir o seu nome. Mas, isso passa: pelo menos foi bom enquanto durou.
Mas, esse mesmo final de semana que mudou o rumo da história, também mudou o rumo da minha vida. É sempre assim, cada dia a vida muda um pouco. E mudou pra melhor.
É apenas mais uma das lições. Eu aprendi que posso dar a volta por cima e nem demorar pra fazer isso acontecer. Quando você disse 'melhor acabar por aqui' eu decidi deixar as lembranças se transformarem. Agora, elas serão apenas um sonho bom que eu tive. E sonhos não se repetem.
Um conselho agora: o tempo passa, e passa rápido. Tenha certeza para onde quer ir e se quer mesmo ir, as vezes não dá tempo de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário