sábado, 23 de fevereiro de 2013

Lembra do tempo que a gente se amou?




Lembrei do tempo em que a gente se amou. Lembrei das nossas loucuras, das nossas mãos entrelaçadas e de quando eu fui embora da vida que nós construímos. Deu saudade de quando você escolhia a minha roupa, de quando eu te sufocava com tantos beijos, de quando eu dizia que te amava e você esquecia tudo o que tinha acontecido. Mas o sentimento que agora você nutre te faz enxergar a vida de maneira diferente. Queria poder te convencer que a vida ao meu lado pode ser bem melhor do que sozinha. Cara, eu não quero te deixar sozinha. Mas você quer continuar assim e o que eu posso fazer?

Não sei o que você anda fazendo por ai. Aposto que todos devem perceber que você tá diferente, seus sentimentos são fáceis de transparecer. Você tá virando uma mulher, tá amadurecendo, tá aprendendo, mas acho que ser transparente é algo que não muda, faz parte de você. Assim, como seu coração que sempre dá mais uma chance. Você continua acreditando no amor. Acho que ainda tem esperança no nosso, porque pra você a esperança é a última coisa que morre.

Eu acredito em você. Eu acredito que você vai se tornar uma mulher singular. Uma daquelas que quem tem ao lado agradece. Eu acredito que você vai ser feliz. Não sei se comigo, mas vai ser. E eu espero que a pessoa que você escolha, te faça rir, faça seus olhos brilharem e faça você acreditar nele também. Porque você acredita no amor, mas não acredita que eu amo você. Mas eu te amo. E até eu demorei pra acreditar nisso.

Eu sei que é amor. Eu sei também que nós não estamos mais juntos. Mas o nosso amor sempre foi quente, agitado, intenso. Isso te levava a brigar por motivo nenhum e em seguida a me amar por nenhum motivo também. Nós vivemos um amor de tirar o sono e isso agora não nos deixa mais dormir.

Eu sei que eu sou meio maluco, você sabe bem disso. Mas eu não estou tentando te fazer voltar pra mim, nem tentando te confundir porque sou eu que estou confuso. Tenho medo de que essa sua mudança veloz faça eu deixar de te conhecer. Eu conhecia muito bem a menina que você era, mas ainda não conheço tão bem a mulher que você está se tornando. Essa mulher com um sorriso de canto de boca e com a coragem de um leão, com um enorme coração. Mas eu não queria conhecer o seu lado decidida que você está começando a mostrar, que não volta atrás em suas decisões e sempre segue em frente. Olha pra trás, pra mim, só por mais um instante.

Lembra do tempo em que a gente se amou. Lembra daquelas horas que você amava, daqueles dias que a gente conversava, daqueles anos de risadas. Deu saudade da minha menina. Daquela que eu ajudei a virar mulher. Lembra do jeito que você me beijava, do jeito que me fazia sentir o homem mais sortudo do mundo, do jeito que você brigava. Sinto falta até das brigas. Porque no final a gente sempre se amava. Lembra de como era ruim só pensar em terminar, então por que terminamos? Por que agora somos um eu, e um você se antes éramos nós dois?

Lembra do tempo que a gente se amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário