domingo, 24 de fevereiro de 2013

A carta que nunca irei te entregar



Estou escrevendo essa carta mesmo sabendo que nunca irei te entregar. E sofro porque sei que eu vou ter que te dizer o que vou escrever a qualquer momento. Estou aqui tentando resumir e escrever tudo o que sinto. E triste por saber que sentir não é o bastante. Sei que você não deve ter idéia do que eu sinto. Tentei conversar comigo, tentar resolver a essa situação sozinha. Tentei disfarçar, tentei me enganar. Até consegui. Mas como enganar a si próprio? Seria tão hipócrita eu não ser sincera nem com meu próprio EU. Então resolvi, admitir. Todos os dias eu fico imaginando, tentando descobrir onde você está e o que está fazendo. E oro todas as noites para que Deus cuide de você. Para mim o que vivemos foi maravilhoso, e nunca vou esquecer. Queria que você também nunca esquecesse. Queria que eu significasse pra você o tanto que você significa pra mim. Você consegue ser igual mas ao mesmo tempo diferente. Eu me apaixonei por você e senti o que achei que nunca sentiria novamente por ninguém. Durante esses meses, você foi essencial para mim. Lembro como fiquei tão surpresa com o seu pedido pra ficar comigo. Lembro como foi o nosso primeiro dia. Lembro como consegui me entregar a você como nunca tinha me entregado a ninguém. Para mim, depois de tudo isso nós estaremos ligados pra sempre. São tantas coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto. Quando eu ando, lembro da sua mão na minha. Quando deito, imagino você ao meu lado. Ainda posso sentir todas as maravilhosas sensações que você me trouxe. Agora elas me trazem conforto. Daqui a um tempo irão me trazer dor. Consigo entender o que se passa contigo. Eu aceitei você assim. Mas, tenho que admitir que quem mudou foi eu. Eu mudei, e acho que, mesmo que não admita, você percebeu. Talvez a gente não combine tanto como eu imaginei ou talvez só não seja o nosso momento agora. Eu não sei. De algum modo, mesmo necessitando da sua presença, sei que para mim não dá mais. Não queria me apaixonar por você. Eu não entendo como isso aconteceu. Eu tive tanto cuidado. E tinha certeza que isso nunca iria acontecer. E resolvi te falar isso. Esconder de você não adiantaria nada, porque você iria descobrir a qualquer momento. E apesar de tudo, você é meu amigo. Vou entender se a gente não se ver mais. Vou entender se você namorar outra pessoa. Parte de mim também não quer te ver mais. E a outra parte, não quer te deixar ir. Por medo de você não voltar. Meu coração queria tanto tentar mais e mais e não desistir até conseguir. Mas, sei que isso só irá me machucar. Agora, mais do que antes, você já está gravado na minha história. Nesse tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar maior no meu coração e isso sempre vai estar comigo e ninguém pode mudar. Você foi tudo o que eu precisei. Apareceu na hora certa. Era a pessoa certa. E eu te amei intensamente. E não importa o que a vida apronte, você sempre vai estar nas minhas lembranças e sei que vou estar feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário