domingo, 3 de fevereiro de 2013

Inconstante e diferente



Inconstante e diferente. Morro de medo do futuro e vivo o presente relembrando o passado. Nostalgia. Saudade. Sentimentos que são mais que presentes na minha vida. Passei a não julgar mais ninguém, pois já julguei tantas pessoas e cometi o mesmo erro. Vivi por muito tempo em um mundinho só meu, por medo de me decepcionar. Música, é ela que me faz esquecer a realidade. Muitos acham que me conhecem bem, mas nem eu mesma me conheço. Estou ainda descobrindo meus defeitos e qualidades e me surpreendendo com as descobertas. As vezes me acho a pior pessoa do mundo e as vezes acho que sou a melhor. Erro muito, mas é errando que se aprende. E sei que quanto mais se aprende, mais se tem pra aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário