quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013





Faz pouco tempo mas eu já nem sei mais te abraçar. Eu já não sei sobre o que conversar contigo. Eu já nem sei porque você ainda me chama de amor. Eu já nem sei porque você ainda me liga. Tudo isso mudou para mim. Tudo acabou entre nós. Mas eu queria. Eu queria poder te abraçar como eu te abraçava antes. Eu queria poder dizer que te amo sem nenhuma preocupação. Eu queria voltar a passar os finais de semana com você. Eu queria estar com você.
A vida nunca dá o que a gente quer. Ela sempre dá de outra forma, ou não dá. É por isso que eu to colocando meus sentimentos em ordem e tentando achar uma maneira melhor pra eu me virar com esse amor. Eu vou sentir saudade, sentir desejo, sentir falta. Sentir vontade de comer feito louca, sentir vontade de chorar, sentir vontade de lembrar. Lembrar de você todos os dias, lembrar ao ler um texto, lembrar ao ouvir a voz de alguém ou lembrar ao ver a sua foto antes de dormir. Desse jeito, eu vou estar com você e vou me preenchendo até que o meu coração preencha seu lugar.  
Não faz nem uma semana, eu sei, mas eu sinto como se fosse um mês. Como ficar tranquila se não sei quando te verei de novo? Saudade tá vindo por ai. A dor da saudade não é nada boa, isso eu sei. Mas eu vou te amando de outro jeito pra preencher a falta. Quem sabe outra pessoa preencha seu lugar, ou no pior dos casos, você ocupe um lugar maior ainda. Não é possível, eu não posso te amar mais do que isso. O que fazer com tanto sentimento?
Mas eu vou guardando tudo, a saudade, o amor, e meu coração e eu. Onde eu vou guardar tudo isso, eu também não sei. Vou arranjar um lugar. Nem que eu tenha que distribuir esse amor para outras pessoas. Mas eu queria mesmo que essa pessoa fosse você.Só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário