domingo, 17 de fevereiro de 2013

Paixão, saudade e todo o resto



Eu amava você. Há algum tempo atrás, quando eu tinha que fazer o que estou fazendo agora,  passar pela sua rua, me dava um pavor e eu olhava para todos os cantos a sua procura. Mas agora, tá tudo bem. Faz meses que não vejo o seu sorriso, não sei qual perfume você está usando e não sinto o gosto do seu beijo. O principal: não lembro de você em cada lugar que passo. Pra não dizer que não lembro nunca, digo que lembro só as vezes. Pra quem lembrava o dia inteiro é um grande passo. Agora, to até feliz porque não te encontrei passando pela sua roupa.
Você me triturou em pedacinhos e desapareceu. E eu fiquei sentindo sua falta que doeu de verdade. Rasguei todas as nossas fotos pra esquecer aqueles dias em que tudo era tão real e para não ter esperança de que um dia nós pudéssemos voltar. Exclui todas aquelas músicas que me faziam lembrar de você. Eu precisava melhorar o meu astral para conseguir seguir em frente, deixando você para trás.
Não posso dizer que te odeio. O oposto do amor não é ódio, mas sim indiferença, é isso que sinto. É fantástico, eu consegui colar cada pedacinho que você quebrou. Não sinto mais saudade, nem falta. Consegui preencher o lugar que você ocupava com muito amor próprio e agora me amo cada vez mais. Falando em amor, espero que a sua nova namorada te dê o valor que você não me deu e se ela não fizer isso, desejo que você entenda e se arrependa do que fez comigo.
Talvez um dia eu possa voltar a falar com você. Talvez sejamos até amigos novamente. Não to planejando nada ainda. Só quero eu aqui, você ai. Não quero gostar de ninguém. Quero fazer bagunça, barulho, causar estrago, aproveitar. Eu só quero viver a realidade e não viver sonhando pelos cantos.
Estou passando na sua rua agora, sabendo que não vou encontrar você. Estou ouvindo aquela música de superação e cantarolando ela bem baixinho. Olho tudo em volta e dou um sorriso. Estou sentindo meu dever sendo cumprido. Um dia, eu vou passar aqui e nem vou mais sentir nada. A paixão passa, a saudade passa e todo o resto. Mas o que a gente é não passa nunca. Isso sempre continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário