segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O amor não espera

Acredito que o maior sentimento é o amor. E é isso que sinto por você.
Eu tento entender todo dia como e quando foi que eu comecei a gostar tanto de você. Eu nunca imaginei. A quatro meses atrás você não passava de um amigo que eu tinha um enorme carinho. Por que ficou tão diferente dos outros?
Será que você se sente como eu? Imaginando como será o próximo encontro, lembrando do que a gente passou. Imaginando o que você vai me falar e gostando cada vez mais de você. Quando estou contigo, o tempo passa tão rápido, eu não consigo prestar atenção em nada a não ser você. É só o que me importa.
É estranho mas algo em você não me deixa ir. Me cativou. Penso que você poderia ser o 'amor da minha vida'. E eu poderia ser a menina que você quer. Aquela que faria tudo ao seu lado. Por que tento ser sempre melhor pra você? Porque queria que só o meu amor bastasse pra você.
Talvez daqui a um tempo você vai perceber que o amor não espera. Que ele não obedece regras. Que ele vem na hora que quer. E que não pode ser evitado. Infelizmente, de nós dois, ele escolheu chegar primeiro em mim. E talvez, não tenha pensado em atingir você. É, tomara que a espera não seja longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário