quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ele sempre está



Estava triste. Já era quase 7 da noite e passei o caminho todo olhando pro céu. E mesmo não sendo tão escuro, a lua já estava lá. Ela estava tão bonita...  E ficava lá todos os dias e eu não reparava e nem dava atenção.  Eu nunca havia dado tanta importância aos pequenos detalhes, sempre presentes, mas que faziam toda a diferença. E naquele dia, a lua fez uma grande diferença na minha vida. Ela era maior que tudo, e pra qualquer lado que eu fosse ela estaria lá em cima, brilhando e iluminando tudo. Naquele momento, percebi que Deus era como a lua. Assim como ela, Ele é maior que tudo, pra qualquer lado que eu for Ele vai estar iluminando tudo. E da mesma maneira que acontecesse com a lua, Ele sempre está presente, mas nem sempre nós reparamos e damos atenção. Minha tristeza tinha ido embora, trazendo um conforto enorme. E eu exatamente, fechei meus olhos e falei com Deus. Depois daquele dia, eu nunca mais fui a mesma. Eu sabia que Ele sempre estaria lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário