terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Faço o que?




Meu bem,

Eu venho tentando evitar pensar em nós. Mas é quase impossível não lembrar daquele final de semana em que passamos tanto tempo juntos que nem deu tempo de sentir saudade. Impossível não lembrar de como eu fiquei dolorida após andar de bicicleta já que eu não andava em uma desde da minha infância e de como você olhava  preocupado para trás para ver se eu ainda estava viva ou se havia matado alguém. Tentando evitar lembrar, acabei lembrando de nós dois na praia e de como eu morri de vergonha de ficar de biquíni na sua frente. Eu me lembrei também de que um pouco mais tarde já não havia mais vergonha alguma em deixar você ver aquilo que deveria ser visto. E deixar sentir aquilo que deveria ser sentido. Foram 20 dias. Mais alguns meses de enrolação. E outros vários meses de lembranças e olha só, daqui a pouco já faz quase um ano.

Eu não te quero de volta. Eu já nem sei se ainda quero te ver. É. Tudo bem. Você já seguiu sua vida, já beijou outras bocas, já deve ter sentido outros corpos, talvez até já arranjado uma pessoa melhor e mais interessante. E eu? Estou aqui lembrando de você em cada esquina, em cada olhar. Comparando você a qualquer pessoa que encontro e olha só, ninguém é igual ou parecido e muito menos, melhor.

Mas, tá. Um dia eu paro de lembrar de você por qualquer motivo. Quem sabe eu pare de lembrar de você ao ver coisas simples e banais como minhas roupas jogadas no chão. Ao passar naquele bar que você sempre estava. Ao ouvir aquela música que você adora, e eu também. Ao voltar de qualquer festa e não dormir na sua casa. Ao dormir e não ter você para abraçar. Ou te ver e não poder fazer mais nada, além de acenar.

Faço o que, se eu não paro de lembrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário