sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Não é saudade de você

Não é saudade de você.
É saudade da sua falta de roupa, de arranhar suas costas e dos seus sussurros no meu ouvido.
Não é saudade de você.
É saudade do seu corpo, do seu sorriso e de tudo o que fazíamos quando estávamos juntos.
Não é saudade de você.
É saudade do jeito que você me arrepiava tão facilmente, da sua barba por fazer, do seu peito tão aconchegante.
Não é saudade de você, é saudade do que já passou e não volta mais.
Não é saudade de você, é saudade daquele sentimento de quase amor que me preenchia por inteiro.
Não é saudade de você, são apenas lembranças.
Eu juro, não é saudade de você.
É saudade de te ver passar, de te escutar, de te beijar. É saudade da sua chatice, das mesmas histórias de sempre, das conversas sinceras, daquele gostar tão inocente. É saudade de te ver sorrindo por ai, sorrindo para mim.
Não, já disse que não é saudade de você. Se fosse isso eu iria admitir sem nenhuma dificuldade. Não é saudade de você, pois sei que já não é mais aquele cara que me encantou, mesmo que não tenha mudado tanto desde então. Sinto saudade daqueles momentos vividos em tão pouco tempo.
Só é saudade de sentir aquilo que você me fez sentir e que ninguém mais conseguiu fazer desde então. Ninguém provocou sentimento, não teve um beijo melhor, outras costas arranhadas ou frases ditas no ouvido.
Sinto falta até da nossa amizade e de toda aquela vontade que me leva novamente a toda aquela saudade.
Não é saudade de você.
É saudade dos seus olhos castanho-claros, dos seus lábios que se encaixaram tão bem nos meus.
É saudade de quem você foi e não é mais.
É saudade do que mudou, passou e não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário