terça-feira, 1 de outubro de 2013

Se você voltar


Volta amor. Me encontra naquele restaurante com vista pro mar e pra lua cheia. Volta. Se preferir, nós podemos ir ao cinema fingir assistir mais um filme. Um daqueles filmes que não são difíceis de entender, porque de vez em quando não vamos estar prestando tanta atenção. Nem gosto tanto de filmes assim. Volte. Se você quiser, eu posso ir até a sua casa. Volta amor. Não vai mais. Podemos comprar uma vodka pro encontro ficar mais legal. Posso perder a hora e ter que dormir por ai. Nós podemos passar a noite ouvindo música. Eu posso passar a noite ouvindo você. Se você voltar.
Volta? Eu posso te ajudar a arrumar a bagunça da sua casa e você ajuda a arrumar a bagunça que tá minha vida. Eu tomo coragem e provo seu strogonoff. Eu faço uma sobremesa. Nós podemos jogar videogame. Volta. Você sabe que eu posso te apoiar melhor do que ninguém. Dessa vez eu fico e durmo contigo a noite toda. Eu acordo com você e só vou embora quando a noite chegar. Se você voltar.
Volta pra mim. Eu to com saudade. Vem. Eu já nem sei o que to sentindo. Não te vejo há um tempo. To anestesiada. Quando eu te ver os sintomas aparecem de novo: frio na barriga e coração quase saindo pela boca. Acho que é doença. Volta pra cuidar de mim. Volta? Volta pra minha cidade. Volta pra faculdade. Volta pra mim. Esquece os outros. Volta? Eu esqueço facebook, desligo celular, largo tudo e saio correndo pra te encontrar. Se você voltar.
Volte. Me encontra no bar. Me encontra no pátio. Me encontra na lagoa, na praia, na sua cama. Só me encontra. Volta, porra. Nós podemos ficar deitados olhando as estrelas da janela do seu quarto. Eu posso te beijar por horas sem cansar. Eu quero falar no teu ouvido tudo aquilo que eu quero te falar faz tempo. Quero ouvir você falar comigo aquelas coisas que só você sabe. Quero deitar no teu peito e sentir que é o lugar mais confortável de todo o mundo. Quero dormir de conchinha e acordar abraçada com você. Nós podemos fazer amor até cansar. Depois, podemos ficar deitados até o sono chegar. Nós podemos fazer tudo que você quiser. Se você voltar.
Você quer voltar? Diz que sim. Diz que vem. Vem com teus beijos, teus abraços, tuas palavras, teu corpo, teu amor. Diz que volta, diz que fica. Fica comigo, porque ficar sem você parece um castigo. Volta meu amor, eu sempre vou te amar. Se você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário