terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eu quero viver um amor

Eu quero viver um amor. Um amor que me traga tanta felicidade a ponto de me fazer esquecer as desilusões diárias. Um amor daqueles que é melhor viver do que sonhar, pois a realidade já é quase um sonho. Um amor que me faça dormir tranquila, pois saberei que amanhã vou ter a quem amar. Que me faça ter vontade de sorrir a todos que vejo. Que me dê vontade de espalhar amor por ai. Eu quero viver um amor daqueles de filme. Aquele amor que nasce quando você menos espera e que comove até quem não gosta de romance.
Eu quero um amor que me dê as mãos pra encarar o mundo. Um amor que tenha um abraço apertado e reconfortante. Quero um beijo que me faça perder a noção do tempo. Quero noites longas e intensas. Quero um amor pra implicar e cuidar. Alguém pra brincar no sofá, pra afogar na piscina, pra fazer cócegas. Quero rir sem motivo e ter um ombro pra chorar. Quero dizer “eu te amo” e “eu te odeio”. Quero um melhor amigo, namorado, amante. Eu quero um amor.
Quero um amor para dormir de conchinha, apertado na cama de solteiro. Quero um amor para assistir filme com coberta no sofá. Quero um amor que goste de ler e ouvir música boa. Quero um amor que me mostre o que não conheço, que me ensine o que não sei. Quero um amor que não se canse de ficar comigo. Quero um amor pra todos os dias. Quero um amor pra vida toda. Quero um amor pra casar.
Eu quero que não falte assunto, que não falte história. Quero um amor sem desculpas, sem receios e sem arrependimentos. Quero me jogar de cabeça e não me machucar. Quero um amor que me faça esquecer de todas as decepções. Quero um amor para confiar. Eu quero alguém que me ame reciprocamente.
Eu quero um amor que estude comigo. Um amor que tenha objetivos parecidos e muitos sonhos para conquistar. Um amor que goste de olhar o céu, que goste de admirar da natureza. Um amor que entenda minhas loucuras e que seja um pouco louco também. Eu quero um amor que me acrescente, porque completa eu já sou.
Eu quero viver um amor. Seja ele quem for. Seja lá quando for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário