quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Espero te ver outra vez

Aquilo não foi nada. Mas, aqueles seus olhos claros me olhando ao se despedir me mostraram que poderia ser alguma coisa. O jeito que você me conduziu à saída daquele lugar fazia parecer que aquele final poderia ser um início. Talvez eu nunca mais te veja. Talvez a gente resolva se encontrar. Só sei que vivo me envolvendo em histórias que não sei aonde vai dar.

Pode ser que eu me decepcione mais uma vez, como foi com todos os outros antes de você. Nem sempre é minha culpa. Eu sempre deixo as pessoas entrarem e depois elas vão embora. Ou elas ficam, mas acabando com todo o sentimento que possuo por elas. Aí você apareceu. E eu já to aqui imaginando o final sem ao menos ter começado algo. Eu já to aqui me imaginando com você sem ao menos saber se vou te ver outra vez.

Eu gostei de você. Espero que seja você. À noite, quando tento dormir me vem à cabeça a breve lembrança que tenho de você. Espero te ver outra vez. Sou louca? Eu tenho certeza. Eu sou louca pra que alguém na fique de vez na minha vida ao invés de só passar um tempo. Eu sou louca pra que alguma história não tenha final feliz, mas que continue até o final. Espero que seja você.

Espero te ver outra vez. Nem que seja só mais uma. Mas, se você quiser pode ser duas, três, dez ou cem. E se aquela noite fosse só o começo de um grande amor? Você, lindo e perfeito, se apaixona a primeira vista por uma menina simpática e desengonçada. A imaginação é fértil. Vejo histórias de amor em tudo, por que não veria em você? Você está sendo mais um personagem de um texto. Espero que seja personagem da vida real.

Tá. Eu nunca mais devo te ver. O que a gente teve não foi e nem será nada além de uma breve e interessante história de uma noite. Talvez você seja mais um daqueles caras que tinham tudo pra ser, mas não foram  nada. Talvez. Se não for, paciência. Pelo menos, eu já tenho esse texto pra deixar registrado mais um amor de balada. E em balada nasce amor?

Eu só penso em amor. Em tudo vejo história, sentimento, texto, foto, namoro e lembrança. Eu crio expectativas tão rápido quanto respiro. Mas, só queria ver aquele seu sorrisinho disfarçado de novo. Espero te ver outra vez e você? Aquelas palavras foram verdade ou da boca pra fora? Vou mesmo te ver ou é ilusão? Me fala, aquela despedida foi um adeus ou um até logo? Espero que seja você. Porque eu quero deixar rolar. Ou já deixei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário