terça-feira, 3 de setembro de 2013

Recomeçar

A vida, ela sempre continua. Assim como um dia vem após o outro, todo fim é um novo começo. Os inícios e fins mantém a continuidade do universo. O passado é o fim. O presente é o início. O presente é realmente um presente. Iniciar todo dia. Finalizar toda noite. Viver noite e dia, dia e noite. Ser feliz, entre tantos começos e finais.
Eu já fui de tanto jeito pra ser quem sou. Eu já cheguei longe demais pra desistir. Eu já amei demais pra não amar. Eu já vivi demais pra ter medo de viver. Eu já comecei demais pra ter medo de começar. Eu já terminei demais pra ter medo de terminar. Eu já continuei demais pra ter medo de continuar. Eu já senti medo demais pra ter medo.
Então, vou aproveitar. Acordar. Brindar. A lua admirar. As estrelas olhar. Com a noite casar. O Sol ver raiar. Se apaixonar. Amar. Até acabar. E recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário