terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vem cá e fica


Ei, volta pro bar em que eu sempre te encontrei. Ontem eu te procurei lá e não te vi. Aquela última noite que eu estava com você, eu tinha que fazer algo que não fiz. Eu tinha que te abraçar e pedir pra você não sair da minha vida. Eu não quero ter que esquecer todas essas lembranças boas que você me trouxe e as noites que me faziam pensar na mesma coisa durante o resto da semana. Eu não quero esquecer o quanto você me fez feliz e o quanto você pode fazer ainda. Eu tinha que te falar o quanto eu gosto de você apesar de sempre mostrar justamente o contrário.
Não é minha culpa pensar em você o tempo todo. Meus amigos não param de falar o quanto você é especial. Olha que eles nunca me apoiaram nos garotos que eu escolhia. Eles dizem que você gosta de mim. Eu também achava isso, mas agora acho que estou te perdendo pouco a pouco. Não é isso que quero. Eu quero te apresentar minha família, todos os meus amigos e te mostrar tudo o que sou de verdade. Eu quero receber meu primeiro buquê de flores e guardar pra sempre a memória de que você foi o primeiro em tantas coisas. Eu quero poder sentir todo o amor que você tem pra me dar.
Eu to torcendo pra que isso tudo só seja coisa da minha cabeça e que a gente acabe dando risada sobre como eu sou maluca e dramática. Porque eu quero dormir na sua casa nas noites de sábado e passar a manhã de domingo deitada fazendo nada com você. Eu quero esbarrar contigo na segunda e saber que você me ama só do jeito que me olha. Uma hora as brigas vão chegar, mas eu não me importo. Desde que a gente faça as pazes na sua cama. Porque quando a gente tá lá, qualquer problema parece pequeno.
Eu só não quero sentir ter perdido o amor da minha vida. Ver o cara que iria me fazer feliz ir embora. Não quero ficar pensando em tudo o que poderia ter sido e não foi. Não quero imaginar as besteiras que vou fazer se ver você gostando de outra pessoa. Porque por você eu até viro corintiana. Por você eu até aprendo cálculo. Por você eu até aprendo a gostar de sertanejo. Por você eu posso abandonar o Rio de Janeiro e ir morar em São Paulo. Por você eu largo o cara mais lindo do mundo, só porque ele é lindo, mas não é você. Eu posso abrir mão de tanta coisa por você se você ainda me quiser.
Me fala, me diz, é tarde demais? Ou tudo isso não passa de mal entendido? Me explica se eu já fiz besteira demais ou você nem ligou pra tudo isso? Me responde: eu posso continuar gostando assim de você ou vou ter que guardar tudo isso pra mim?
Porque eu tenho certeza que você seria o melhor namorado do mundo. Eu nem gosto dessas coisas, mas eu já me imaginei com você pelo resto da vida. Uma vida com uma casa cheia de amigos, com praia, bicicleta e muito amor. Eu só quero saber se você ainda quer tentar mesmo depois de eu ter tentado fugir de você. Eu quero saber se você ainda me quer mesmo com tantas outras por ai. Porque se você ainda me quiser, eu vou dar o melhor de mim. Eu vou te amar como ninguém nunca te amou.
Desculpa falar tanto. É porque eu não quero ter meu coração partido e tampouco quero o seu assim. Eu não quero que você goste de outra pessoa. Eu quero sempre te encontrar naquele bar.  Eu quero aprender com você o que é amar, como é amar você. Eu quero que você fique, mesmo depois de eu ter pedido pra você ir embora. Eu falei pra você abrir a porta e ir embora, mas na verdade eu queria dizer pra você entrar e ficar pra sempre. Porque se você for, essas memórias e o 'e se?' vão me assombrar pelo resto da vida. Vem cá, porque eu gosto tanto de você. Vem cá amor, eu não quero lembrar de você como o cara que podia ser o amor da minha vida e não foi. Vem cá e fica amor, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário