terça-feira, 13 de agosto de 2013

Amor é melhor ainda


Eu cansei de me apaixonar. Eu cansei de confiar em quem não merecia confiança. Eu cansei de me decepcionar sentindo tanto por quem  não sentia nada. Agora eu quero tudo o que ainda não vivi. Quero amar e ser amada sem sofrimento, sem rancor e sem demora. Quero confiança, maturidade e experiência. Eu só quero sinceridade. Eu só quero paz e amor, porque de confusão e paixão eu já tive de sobra. Eu já quis viver uma paixão louca e avassaladora. Agora, eu quero um amor sereno, que me traga calma. Que me deixe louca, mas de vontade de viver pra sempre essa sensação de estar com os pés no chão.
O amor aparece com o tempo, eu sei. A gente não vai se amar assim, de cara. No começo, vai ser um gostar. Gostar de estar junto, gostar do abraço, do beijo, gostar do coração, gostar das manias e até dos defeitos. Gostar de estar gostando mais uma vez e gostar por estar sendo tudo novo. Gostar de saber que o outro também gosta, gostar de saber que esse gostar pode virar amor.
Nosso amor não vai ser sem graça, pelo contrário. Vai ter sentimento, ter intensidade, até um pouco de loucura. O que mais importa se for recíproco? Vai ser só nós dois e mais ninguém. Vai ser só amor e mais nada. Tudo vai ser tão simples. Eu vou amar o olhar dele  e ele vai adorar o meu sorriso. Eu vou confiar nele como nunca confiei em ninguém e ele vai confiar em mim da mesma maneira. Vamos conversar sentados no Arpoador, caminhar pela praia, ver desenhos nas nuvens e sonhar olhando as estrelas.
Tristeza, confusão, insegurança? Tudo isso vai ficar pra trás. Meu amor vai me levar pra ver o pôr do sol e me mostrar com seu olhar o quanto ele se importa comigo. O seu sorriso vai me lembrar que não há alguém melhor que ele pra me fazer feliz. Vai me mostrar que paixão é boa sim, mas que amor é melhor ainda.

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário