quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eu não te amo


Eu não te amo. Porém, já não posso mais dizer que não sinto nada. De pouquinho em pouquinho só vai aumentando a saudade de você. Os poucos momentos que estive contigo ficam indo e vindo na minha mente, me fazendo lembrar e relembrar de você durante todo meu dia. Não adianta tentar ler, ouvir música, ver filme ou me distrair com uma coisa aleatória sequer. Meu cérebro te assimila a qualquer coisa que eu faço. Eu até que gosto de gostar de você assim. Só que tenho medo de você não querer ficar. Não quero ter que desgostar de gostar de você.
Acho que tem sentimento demais envolvido com a gente. Tem amor, paixão, saudade, medo, ansiedade. Tem toda a dor de um passado e a incerteza de um futuro, juntos ou não. Tem as lembranças de relacionamentos que não deram certo e o medo de se entregar de novo a alguém. Tem a vontade de se jogar de cabeça nessa história misturado com a constatação de que é muito cedo ainda pra isso. Por que temos que frear um sentimento que quer logo ser vivido? Por que impedir dois corações de se amar? Mas, já que você quer assim, vamos esperar.
Eu não te amo. Mas, quero te amar. Eu quero uma história de amor com você. Eu quero te ter sempre por perto. Eu quero deixar de lado esse joguinho de sedução, essa incerteza do gosta ou não gosta, essa insegurança de não saber se está com alguém agora. Eu quero gostar de você porque sei que vamos aprender muita coisa juntos. Eu quero te amar porque eu sinto essa vontade sem nem precisar de um motivo pra isso.
Vai que você queira me amar também. Vai que você quer esquecer o passado, abandonar a vida de solteiro e esquecer que tem outras mulheres por ai. Vai que um dia, a gente sinta que é a hora de deixar o amor entrar. Entrar e sair, pois amor entalado não dá.
Tá, eu admito. Eu to quase te amando. Me deixa te amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário