domingo, 11 de agosto de 2013

E assim você foi

Pode abrir a porta. Pode chegar, entrar, sentar, morar aqui dentro de mim. Mas só entra se você tiver planos de ficar. Aqui sempre cabe mais um. Você não quer ser só mais um. Você quer ser único, especial, marcante. Você quer meu olhar só pra você. Você me quer apaixonada por você. Você me quer. Então, quando eu mais deveria pedir pra você ficar, sem querer eu disse : vai embora.
Vai, porque eu preciso ficar sozinha. Eu não quero querer ter você. Eu não quero ficar feliz ao te ver por acaso naquele bar que você frequenta. Eu quero o alívio de poder deitar e dormir imediatamente ao invés de ficar lembrando do teu sorriso. Vai porque eu pensei que queria só sua amizade, mas agora já te quero por inteiro. Se você continuar, eu não sei o que vou mais querer. Vai logo, porque eu tenho medo desse seu jeito de me entender como se me conhecesse há anos. Pode abrir a porta, porque se continuar assim ninguém vai me conhecer mais do que você.
Vai, eu não quero um novo amor. Eu só quero viver um dia de cada vez. Eu não quero voltar a ter medo de novo. Eu não quero ter que pedir pra você ficar. Vai, só assim vou ter paz. Vai porque eu adoro uma confusão, mas agora eu quero calma. Vai logo, porque eu sei que você também sente tudo o que to sentindo. Pode abrir a porta.
Vai logo amor. Vai logo porque se você ficar eu vou perder o controle da situação. Eu não quero te amar. Por favor, vai. Eu te prometo que se você for, alguém vai aparecer e te fazer me esquecer. Abre logo essa porta. Porque se você ficar, a gente vai se magoar.
E assim você foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário