quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O personagem principal



Foi amor à primeira vista e eu que não acreditava, passei a acreditar. Mas também foi virando amor a cada encontro. Foi de repente e mesmo eu achando ele lindo desde o começo, pensei “quem-sabe-ele-quer-apenas-uma-amiga.” 
Só sei que quando penso nele, mesmo com tantas histórias já vividas, sempre vem algumas cenas na minha cabeça. Uma delas é o dia que nos conhecemos. Quando eu entrei no ônibus, ao escolher o lugar, eu pensei: “vou-sentar-do-lado-daquele-menino-bonito.” E o menino bonito não tinha cara de menino chatinho da zona sul, como os, geralmente, usuários do 485, mas sim parecia um novo ser angelical. Tinha uma cara de feliz e parecia que a vida para ele andava muito boa. Aquele rosto sorrindo para o celular timbrou a minha memória. Aquele olhar cruzado com ele congelou o meu coração. Quando ele pediu meu facebook então, parecia que era só mais uma daquelas histórias que eu havia inventado.
Ele era tudo o que eu sempre quis.
Bonito (na verdade, quando eu pedia a Deus, eu só falava que não era pra ser feio, mas se me mandou um bonito, vai um agradecimento: valeu aí Deus!);
Inteligente (na verdade, eu tinha pedido um cara trabalhador, mas se veio um engenheiro, tá bom até demais);
Bom de cama (sem detalhes nessa parte);
Que gostasse das mesmas coisas que eu (não quero um Isabella masculino, mas alguém que pudesse curtir algo que eu curto, se gostasse de falar sobre coisas filosóficas, então, quase perfeito!);
Que equilibrasse o lado que eu fosse ruim ( até porque eu preciso de alguém que não seja tão louco e também alguém que cozinhasse pra mim :p [essa parte é brincadeira]);
Estiloso ( na medida certa, não queria um daqueles que só usam nike shox, mas também não daqueles que andam com roupas esquisitas);
Não brigão como eu (ele sempre me deixa sem graça quando tento brigar a toa);
Cheio de amigos (gosto de gente assim);
Fofo (chega de homem sem coração, né?).
Ele.
Eu tinha sonhado com ele por anos, tinha sentido a falta dele há anos, mal imaginando que essa falta era para amenizar a que eu sinto agora. Ele era meu amor.
Não to dizendo que ele é perfeito, até porque eu to apaixonada.
Vai que ele puxa a coberta na hora de dormir ou gosta de dormir sem ventilador ligado?
Mas acredito que esses motivos não vão tirar a felicidade e o alívio de ter encontrado o amor da minha vida.
É claro que eu acho que terei que lembrá-lo a vida toda das coisas que ele tem que comprar e que eu gosto de namorado criativo, vou ter que aprender a falar italiano (não que isso seja ruim) e talvez ficar longe da minha família. Mas com ele do meu lado, eu não ligo para essas coisas.
Eu ligo mesmo é para aquele corpo de 1,93 de altura na minha frente outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário