segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A razão para a maior das loucuras

Quando penso em algo bom, é em você que penso. É só lembrar do seu abraço que a saudade vem como uma tsunami. O que eu era antes de você, eu já nem lembro, só sei que te amo e não quero voltar atrás. Por isso espero, sonhando com o céu que me levará no futuro ao seu olhar.
Eu já nem lembro do passado porque cada pessoa nova era um novo sofrimento. A cada sofrimento, eu ficava mais forte. Mas ficar forte em relação ao amor não é lá uma coisa boa de ser. Amor bom é aquele que a gente deixa fluir, sem tentar impedir ou parar e que quando a gente percebe já estamos tão apaixonados como nunca fomos um dia. Agora vivo esse amor que sempre sonhei.
Eu que sempre gostei do impossível, ganhei um amor difícil, mas que vai durar para sempre. Até para aqueles que não acreditam tanto, nos tornamos uma prova que ele é possível para qualquer um, quando menos se espera e mais se quer.
A vontade de amar e poder olhar no fundo dos olhos do outro dá razão até para a maior das loucuras. Tudo virou exclamação, qualidade, elogios tão grandes e sem medidas.
Não há limites para esse amor.
Amor que foi e que virá, mas que nunca deixou de ser e estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário