segunda-feira, 1 de setembro de 2014

17 de janeiro de 2015


Um atraso, o primeiro vestido que vi na frente, o ônibus que eu pegava todo dia. Foi assim que você chegou, revirando minha vida, meu coração e meus planos. Nossas histórias eram totalmente diferentes, mas éramos tão iguais. Eu, 20 anos no mesmo lugar e com o coração transbordando de sonhos para realizar. Você, com 26, meio perdido, mas com tanta história para contar. Estava tudo tão bom, mas sempre tem algo para atrapalhar. Sua vida não era aqui, você tinha que voltar e tudo o que nós havíamos vivido parecia que iria se acabar.
Mas as coisas nunca acontecem como a gente pensa. Um sentimento foi nascendo e transparecia no nosso olhar. Esse sentimento nos mostrou um outro caminho. Seria difícil, mas quem disse que as melhores coisas são fáceis?
Nossa história de amor cada vez mais parecia com uma história de cinema. Passei meses vendo rostos que não eram o seu. Passei meses ouvindo vozes que não eram a sua. Esperei tanto tempo para poder estar ao seu lado novamente. Mas isso já passou, graças a Deus.
Eu não sei o dia exato que você conquistou meu coração, só sei que quando eu vi já estava entregando o meu nas suas mãos. Abri as portas, sem medo de você ir. Escolhemos enfrentar tudo, então foi só te dar as mãos. Valeu a pena. A cada dia o sentimento aumentava, os olhares ficavam mais profundos, os abraços mais apertados. Alguns dias foram mais difíceis que os outros, mas nós passamos por tudo, juntos. Nesse ano com você, os momentos felizes foram incontáveis e em maior quantidade que os tristes. Foram eles que me fizeram lembrar que ao seu  lado tudo daria certo, mesmo quando você não estivesse fisicamente aqui.
Esse amor sempre me surpreende. Aprendi que quando o amor é de verdade, não há nada que impeça. Aprendi que errar serve para aprender a não errar mais, e que o medo logo logo se torna certeza. Esse tempo longe, por incrível que pareça, só me trouxe coisas boas. Ele me mostrou o quanto nosso amor é forte e maior do que todos os obstáculos que já enfrentamos.
Você me faz mais feliz a cada dia e me fez enxergar o mundo como quase uma poesia. Acredito cada vez mais no amor, no destino, na escolha, na vida, em tudo que tem de bom. Você me fez querer ser adulta e querer enfrentar aquilo que eu sempre quis fugir, a responsabilidade.
Agora amor, talvez, já passamos da fase mais difícil. A fase da incerteza de um amor recente. Mas esse amor superou coisas que muitos amores longos não superariam.
Há exatamente um ano, minha vida ficou mais fácil, mesmo tudo sendo tão difícil. Ou ficou tão difícil, mas no fundo era fácil. Se foi destino ou coincidência, eu não sei, só sei que a vida me mostrava o tempo todo que era você.
Agora amor, temos um passado, um presente e o futuro nos espera. Depois desse ano juntos, sinto uma vontade de futuro, uma vontade de viver muito, só para envelhecer ao seu lado. Esse ano me fez ter o desejo de construir uma vida inteira e passar o resto da minha vida com você.
Você sempre diz que eu tenho que transformar nossa história em um livro, mas tudo o que vamos viver não caberá nem em uma série. Só esse primeiro ano, já me faz querer escrever milhares de páginas descrevendo cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo com você. Queria poder detalhar cada olhar, cada sorriso, cada batida mais forte do seu coração.
Te amo muito amor, e hoje, te amo 365 vezes mais do que amei naquele 17 de janeiro. Nos próximos anos, irei te amar milhares de vezes mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário