quarta-feira, 16 de abril de 2014

Todo o meu amor

Naquele dia que você chegou, trouxe um monte de dúvidas. Trouxe incontáveis certezas também. Ficou, e admito que isso me deu medo. Mas também me deu a coragem mais forte que eu conheci. Todo mundo tem dúvida e medo. Porém, nem todo mundo tem a sorte de ter certeza e coragem. Eu sempre tive coragem, só que nunca tive certeza de nada. Até você chegar.Sei lá porquê, quando eu te via dava vontade de ir embora correndo, fugindo de você, e também de mim. Eu não sabia o que fazer com aquele sentimento tão rápido, tão grande, que parecia se multiplicar exponencialmente. Eu não sabia o que fazer com você. Eu sempre gostei fácil, me entreguei fácil, nunca me arrependi. Nunca hesitei ao entregar meu coração a alguém. O que me salvava é que nem sempre ele era aceito. Então, nunca foi tão perigoso como agora. Eu te entreguei meu coração, e você ao invés de um "não, obrigada", me entregou também o seu. E aí a coisa ficou séria.
Eu sabia que você não seria como os outros. Você não queria apenas um quarto, uma cama, um ventilador e um bom encontro. Também parecia não querer encontros uma-vez-por-semana, saídas noturnas, conversas descompromissadas e um gostar tímido quase-que-escondido. Isso era pouco. Você queria mais, muito mais. Você queria a minha conversa, os meus beijos, o meu coração, para depois ter meu corpo. Você queria reciprocidade, encontro aos domingos, amizade e sentimento de verdade. E eu, acostumada com relacionamentos superficiais, mal pude acreditar que isso estava acontecendo.
Você veio e me mostrou que mais que uma noite inesquecível e indescritível , o que importa mesmo é um dia inteiro de cumplicidade e amor. Você veio e me mostrou que ao seu lado, todos os meus sonhos que pareciam tão distantes, estavam tão próximos e reais. Você foi a coisa mais linda que me aconteceu e o que me dá força para continuar. Você é a minha certeza em meio a todas as possibilidades que a vida pode dar.
Depois de você, os outros são só os outros. Eu tenho tudo o que eu quero em uma pessoa só. E mesmo que eu não sabia o que vai acontecer depois, eu dou para você o melhor que eu posso dar: todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário