segunda-feira, 21 de abril de 2014

O que você é

O beijo que não termina e a sensação que mais um dia acaba. O abraço que toda noite me convida para dormir ao seu lado. É quando nós descansamos após o jantar e me pego sonhando acordada nos seus braços. É o que me faz dormir tão tarde e acordar o mais cedo que puder.
O meu primeiro bom dia e meu último boa noite.  A minha preguiça de nunca querer sair da cama - na verdade, sua cama. A falta de um lençol (o que nem no mais quente calor eu deixo de lado) que não me incomoda nem um pouco. Sem você, nem todos os travesseiros e ursos que dividem a cama comigo toda a noite conseguem me proporcionar um conforto. Os novos costumes aos quais quero me acostumar. O presente mais raro que a vida me deu.
É sua dolorosa partida. É cada plano que fazemos. É o caminho do mercado e a água que demora a ferver. É o nosso coração amarelo no whats app e seu sotaque nas mensagens vocais que faço questão de ouvir diversas vezes. É o bendito ônibus que nos uniu e que ainda nos une toda manhã. É o caminho tão rápido que ele faz quando estou com você. É o arpoador que foi o cenário do nosso primeiro beijo e a sua antiga cama que foi testemunha do nosso primeiro amor.
O seu sorriso e o seu jeito de ficar sério. O jeito que morde minha boca sem me deixar te beijar e o nosso tamanho que se combina perfeitamente. A maneira que me olha quando falamos de sentimento. O som abafado do meu grito. O macarrão que sempre faz para mim e a louça que eu sempre lavo em troca. É a saudade que vou sentir todo dia ao lembrar de tudo o que você é.
Você é meus sonhos de criança sendo despertados. 
Você é a vontade de querer largar tudo para casar com você e morar em qualquer lugar do mundo.
Você é o desejo de ter filhos que tenham o seu olhar e o meu sorriso.
Você é tudo o que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário