segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais uma maneira de dizer a mesma coisa

Quando minha força parece ter acabado, suas palavras me fortalecem. Quando dá vontade de desistir, acho nos seus olhos o apoio que preciso para continuar. Tudo o que me falta encontro em você.
Ouvindo suas histórias, resgato os meus sonhos já meio que esquecidos, mas que agora estão vivos como nunca. Agora, meus sonhos também são seus. Encontrei um amigo que também é meu amor.
Ao te esperar, descobri o nível máximo da saudade, do desejo, da vontade. Saudade do seu beijo, desejo de poder te ver de novo, vontade de poder viver novamente momentos tão especiais com você.
Encontrei em mim, uma certeza que nunca tive, certeza de que não quero mais te deixar, de que quero ficar.
A solução de todos os meus problemas, posso encontrar nos seus braços que me abraçam e me fazem lembrar de que tenho alguém sempre ao meu lado.
O amor que eu preciso, achei em você. Com você sou mais feliz e a tristeza parece que não tem lugar.
Para ver o seu sorriso, descubro em mim coisas que eu nem sabia que existia. E para continuar o vendo, planejo coisas que pareciam tão distantes de mim.
Nas suas palavras, percebo que ao seu lado, o sofrimento já é passado e que no futuro, só haverá amor e paz.
Para te mostrar o quanto te amo, amor, invento novas maneiras de dizer a mesma coisa.
Essa é só mais uma delas.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário