quarta-feira, 2 de julho de 2014

O sorriso mais lindo

Eu sempre gostei de sorrisos. Eu, que tinha tanta vergonha de sorrir por causa dos meus dentes separados, tinha uma vontade de poder mostrar os dentes para todos sem nenhuma vergonha. O sorriso, quando sincero, é a coisa mais linda do mundo.

O seu sorriso me apaixonou. Fez-me perder em meio ao seu jeito e deixou-me sem lugar para onde fugir. Mas essa sensação me deu vontade de ficar. Seu sorriso me trouxe paz. Esse sorriso me fez entender tudo sem você precisar professar uma palavra sequer. Eu sabia reconhecê-lo até no escuro, quando as luzes estavam apagadas e eu procurava achar sua felicidade com as minhas mãos. Ele transmitia o que seu coração queria dizer e o que você por timidez não falava. Seu sorriso, querido, me levou ao paraíso.

Mas por que ele é tão bonito assim? Não tem alguma razão aparente. Deve ser porque sua boca parece ter sido perfeitamente desenhada e seu sorriso realça mais essa minha opinião. Talvez porque seja qual for a maneira que você está rindo, você sempre fica lindo. Também pode ser porque você gosta de mim e sei que toda essa lindeza é para mim. De uma coisa eu sei: eu fiquei admirando esse seu sorriso desde o começo da nossa história.

E para quem não acredita em amor à primeira vista, somos a prova real disso. Não é que eu já gostava de você da maneira que eu gosto agora, mas desde que te vi tudo mudou para mim. É tão bom sentir algo bom desde a primeira troca de olhares e desde o seu primeiro sorriso. É melhor ainda ver que aquele algo bom vai se tornando algo maravilhoso. Algo que muda a sua vida, o seu planejamento, o seu futuro e até você.

E assim foi. O verão passou. Chegou o inverno para mim e o segundo verão do ano para você. O amor de verão continuou por todas as estações. Continua para surpresa nossa e dos outros. Continua com o mesmo calor que tinha no verão, concomitante ao aconchego do inverno. Hoje, amor, faz um mês que eu pude tocar com as minhas mãos o seu sorriso, o sorriso mais lindo. Hoje, faz um mês que eu pude beijar essa boca perfeitamente desenhada, a boca mais linda que eu já vi na minha vida. Hoje, faz um mês que meu coração se partiu no meio e foi levado para bem longe daqui. Em troca eu recebi metade do coração de outra pessoa, e esse coração é o mais lindo que eu já vi na minha vida. Hoje, faz um mês que a saudade virou minha melhor amiga.   Faz um mês que eu passo o dia contando as horas para chegar às 6 -7 da noite.  Que eu passei a passar horas conversando com o computador, porque você está dentro dele. Hoje, faz um mês que eu entendi que grande parte da vida é esperar, mas que quando o momento chega, todo aquele tempo de espera é recompensado. Hoje completou um mês de espera. Eu vou continuar esperando. Esperando pelo meu segundo inverno seguido.
Dezembro já tá logo ali. Esperando a gente com muito amor e felicidade. Vale a pena esperar para ver de novo o sorriso mais lindo que eu já conheci. Vale a pena esperar para a minha vida feliz se transformar no melhor sonho que eu já pude sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário