sexta-feira, 18 de julho de 2014

Não mude por ninguém


Vejo muitas mulheres por ai que tem uma vida legal, mas por não terem um companheiro não valorizam o resto das coisas. Acho que o problema todo é achar que só está tudo certo quando se tem alguém do lado. Sendo que ter alguém do lado não é sempre uma boa coisa. Não adianta namorar e ser traída, ficar com alguém e não ser valorizada, beijar na boate e no dia seguinte estar carente. Na maioria das vezes é melhor ficar sozinha do que sofrer por alguém, amar a si própria do que amar alguém que não te ama, não ter um relacionamento do que ser carente mesmo com alguém do lado.
Muitas meninas acabam aceitando qualquer cara que aparece por ai como se o mais importante mesmo fosse ter alguém na vida, não importa quem e como. Muitas das vezes, são elas que acabam mudando algumas características, para ficar com dito cujo que não entende isso ou aquilo.
Chega gente.
Você não precisa gostar de UFC, nem fingir que não liga pra quantidade de amiguinhas que ele tem. Você não precisa ser simpática com todos os amigos que ficam induzindo ele a fazer besteira e nem fingir que não é ciumenta. Você não tem que fazer de tudo pra agradar os pais dele e nem deixar o cachorrinho chato morder teu dedinho do pé. Você não tem que virar flamenguista e nem mentir a quantidade de pessoas que já ficou. Para de fingir que gosta de beber cerveja e ainda fazer cara de quem tá gostando. Gente, não podemos mudar quem somos só pra agradar alguém que a gente nem sabe quanto tempo vai ficar na  nossa vida.
É muito fácil ter alguém do seu lado quando se faz tudo pra esse alguém ficar. Não é isso que eu quero não.
Vamos querer alguém que nos conquiste, ao invés de ser a gente que faz o trabalho duro pro fofinho saber que tem alguém ali que o ama. Vamos querer alguém que nos queira, ao invés de ficar se esfregando na cara dele e ele nem ai. 
Chega de querer agradar sempre, de querer ser perfeita, e querer mostrar que você é a melhor pretendente de todas. Isso aqui não é luta pela sobrevivência, é apenas um cara. E se você precisa ralar pro fulaninho gostar de você, olha, tem algo errado ai. 
Se ele não dá a mínima pra você e não liga se você tá feliz ou não, lindinha, cai fora! 
Não queira agradar alguém que não gosta de você. Seja assim como você é! 
Ficar com alguém fingindo não vai dar certo alguma hora. Você não vai aguentar não ser você por muito tempo. Ou então pode se perder em um desses relacionamentos que não valem a pena. 
E afinal, ficar com alguém que te ama e te aceita da maneira que você é, é muito melhor! Se ame do jeito que é e só assim alguém vai poder te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário