quarta-feira, 23 de julho de 2014

Não há coisa melhor na vida

Por causa de você, passo quase o dia inteiro de olhos fechados. Por sua culpa, minha cabeça vive a quilômetros de distância. Por só pensar em você, nem percebo a multidão que me cerca diariamente. Para te ouvir por alguns minutos, esqueço qualquer pessoa que esteja do meu lado. As minhas mãos estão sempre grudadas ao celular e os meus pés loucos para ir correndo te encontrar. Seu olhar me dá coragem de arriscar tudo para te ver de novo. E os meus olhos ficam vendo e revendo tudo o que é seu para tentar amenizar a saudade de quando não posso estar com você. Por causa de você, às vezes durmo pensando que estou sonhando e acordo duvidando da realidade. Por sua culpa, eu nem sei mais o que é viver sem ter você para amar.

Não me canso de escrever sobre você, pois só assim consigo expressar o quanto eu te amo.  E é dessa maneira que consigo explicar porque dizer só "eu te amo" parece ser muito pouco.

Não tenho medo de fazer o que nunca fiz por você e nem medo do que virá depois. Não tenho medo de me decepcionar por planejar toda uma vida com você. Quero morar contigo em qualquer lugar, mas sempre estar viajando por ai para visitar os parentes e amigos que vamos fazer. Quero ser sua melhor amiga e estar contigo em qualquer situação. Quero dormir abraçada no frio e deitar no teu peito e saber que podemos enfrentar todos os problemas juntos. Quero sentar de frente pro mar e passar horas pensando na vida e em tudo o que ela nos proporciona.

Quero agradecer todos os dias porque antes de você, eu vivia tentando saber o que era amar. Agora que te encontrei, quero manter a paz que esse sentimento traz pelo resto da minha vida. Quero poder te ver na hora do café da manhã e conversar sobre o meu dia na hora do jantar. Quero poder te beijar, ver esse sorriso e entender que não há coisa melhor na vida do que estar com quem a gente gosta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário