quinta-feira, 17 de julho de 2014

Menino do sorriso mais lindo e do olhar mais lindo também


Menino do sorriso mais lindo e do olhar mais lindo também,
Como eu quero poder conversar contigo até pegar no sono. Como eu quero te ter ao meu lado para poder ver a sua reação ao ler o que escrevo sobre você. Como eu quero cozinhar ao seu lado e engordar todos os quilos que já emagreci com a sua falta. Você não faz ideia de como eu quero segurar a sua mão. De como eu quero te ver frente a frente e ver que todo esse tempo já passou.
Qual vai ser a minha reação? Não sei se paraliso, choro, rio ou saio correndo e te jogo no chão. Só sei que quero te dar o abraço mais forte e beijar a sua boca como se fosse a primeira vez. Quero sair correndo para o hotel e só sair no dia seguinte, pois não há qualquer cidade bonita no mundo que seja melhor do que estar com o meu amor. Quero dormir nos seus braços sabendo que poderei acordar lá no dia seguinte. Quero poder ficar a noite toda sem precisar voltar pra casa. Quero poder ouvir sua voz, seus suspiros, sua respiração. Quero ser o primeiro bom dia e o último boa noite. Quero ser o seu último amor.
Quero poder ouvir todas essas músicas que te mando ao teu lado e não precisar mais Skype, viber, whatsapp ou email, porque você vai estar comigo o tempo todo. Quero escrever sobre como é bom estar contigo, ao invés de escrever que quero estar. Quero poder conhecer a linda Itália que é ainda mais linda porque você está lá. Quero poder te amar e que você todo dia tenha a certeza disto.
Menino do sorriso mais lindo e do olhar mais lindo também,
Como eu quero para sempre você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário