domingo, 1 de junho de 2014

Assim como o destino quis


Quando se ama de verdade não há mentira, nem orgulho. Esse amor demora a chegar, mas quando chega preenche tudo. Enche a nossa boca de palavras boas e nosso coração de paz.
Chega uma hora, que a gente só quer tranquilidade e amizade. Quer domingos em casa e cuidado um com o outro. Quer conversas sem fim e beijos e abraços sem fim também.
Chega uma hora que até quem gosta de intensidade quer calmaria. Uma hora que até quem gosta de dúvida quer certezas. Hora que o agora é importante sim, mas também é preciso pensar no amanhã. É essa a hora que cansamos de nos apaixonar e queremos ir para o próximo passo: amar.
Não sou daquelas que acredita que só se ama uma vez e nem de falar que tudo o que senti antes não era nada. É verdade que eu sou de gostar fácil. Já tive muitos amores nessa minha vida. Tive muitos amores porque eu sempre busquei amar por aí. Mas sempre amei sozinha.
Só que eu sempre quis encontrar alguém com o pensamento igual o meu. Alguém que gostasse de nuvens e de amar por completo. Alguém que me ensinasse a gostar de coisas novas, que quisesse ter um cachorro e cozinhar comigo. Alguém que gostasse de sonhar e que me ajudasse a levantar quando eu caísse. Ou que não me deixasse cair.
E chegou você.
Será que você é meu amor de verdade? Será que você é aquele que eu sempre escrevi sobre? Aquele que eu sentia saudades sem ao menos conhecer? Aquele que habitava meus sonhos desde sempre? Será que são seus beijos que terei para sempre?
Essas respostas não podem ser respondidas agora, mas espero em breve poder respondê-las. Não tenho mais pressa em trocar as interrogações por outros pontos. 
Por enquanto, vou traçando nosso caminho, nosso futuro. Assim do jeito que a gente é, espontâneo, verdadeiro e feliz. Assim como o destino quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário