quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz ano novo!

2013 se vai deixando a mesma saudade que alguém especial deixa quando vai embora. Esse ano foi o melhor ano até agora e trouxe surpresas em todas as áreas da vida. Ano de maior independência e responsabilidade. Posso dizer que sou totalmente nova esse ano, pois me transformei a cada dia uma pessoa melhor – para mim, não para os outros. Ano que fiquei um pouco perdida em meio a tantas mudanças e que em momentos nem me entendia. Ano em que vivi histórias nunca vividas e construí lembranças eternas. Ano que deixei de lado tudo o que não valia a pena carregar. Ano de sorrisos e choro de alegria. Ano de muitos abraços, muitos beijos e muitas pessoas especiais. Ano que descobri o meu potencial e que deixei de lado todos os traumas e desconfianças. Descobri também que nada é impossível. Aprendi que uma noite pode revirar sua vida toda. Aprendi que apenas um sorriso pode cativar alguém. Fiz novos amigos, fortaleci velhas amizades. Sai e dancei muito! Aproveitei como nunca e um só ano valeu por muitos. Senti saudade como nunca e vi pessoas indo para nunca mais voltar. Sentimento demais para tão pouco tempo. Finalmente entendi que “tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível”. Nesse ano eu fui completamente feliz e eu só tenho a agradecer!
Não desejo nada para 2014 pois quem faz o ano ser bom sou eu! Que eu tenha a capacidade de fazer todos os momentos inesquecíveis e que eu seja melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário