segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eu só queria você

Desde quando te vi não parei de pensar em você. Olha, eu não preciso de você e levo muito bem a vida sem você ao meu lado. Só que tudo fica mais chato, triste e sem graça. Eu não preciso de você, mas te queria tanto. Eu te queria nem que fosse só pra conversar e dividir uma cerveja ou um lanche num bar qualquer. Não importa, eu só queria você. De qualquer jeito.
Eu te queria assim do jeito que você é. Repetitivo, chato, hiperativo e falando que precisa emagrecer. Eu queria nós assim como éramos. Felizes, andando de mãos dadas por ai ou na sua cama de solteiro. Eu queria. Quis tanto que você me chamasse pra conversar e resolvesse tocar no assunto ou que simplesmente me beijasse. Mas, você nem se aproximou. Não me deu mais nenhum beijo, nem um abraço, nem sequer se aproximou de mim. Já aceitei que você não vai voltar e nem vai cumprir aquela promessa - “eu não vou desistir de você tão fácil”. Todas as suas palavras ainda ecoam na minha mente. Todos aquelas dias ainda são constantes nas minhas lembranças. Todo aquele sentimento ainda está aqui dentro. Tudo aqui. Mas, você não está.
Hoje, eu decidi que não quero mais você. Mas quando lembro do seu sorriso e da maneira que você olhou pra mim da última vez que nossos olhares se encontraram, quase desisto da ideia. Nessas horas, sinto um desejo enorme de te perguntar porque me olha e sorri desse jeito se eu já não significo nada pra você. Você nem liga mais pra mim. Como conseguiu me esquecer tão fácil? Ou será que nunca gostou? E se nunca gostou, como fingiu tão bem? E se gostou, por que desistiu de mim? Me diz, a culpa foi minha? Me diz, qual foi o motivo real? São tantas as perguntas. Foi assim que ficou minha cabeça quando naquela quarta-feira o seu olhar tão profundo parecia querer me dizer alguma coisa. Aquela imagem se fixou na minha cabeça assim como você se fixou no meu coração.
Já desisti de te esquecer. Não dá pra te apagar da memória. Só vou tentar deixar essa história como está e aceitar esse ponto final. Daqui a menos de um mês, as férias chegam e eu não irei esbarrar com você por ai tão cedo. A sua ausência vai me sufocar, mas uma hora vai deixar de fazer falta. Vai virar só saudade. Eu vou sempre lembrar de você. Do que a gente viveu e de tudo o que escrevi pensando em você. Daquele filme que vimos e daquele que não conseguimos ver. Das conversas que tranquilizaram e as que me fizeram perder noites ao lembrar.  
E eu sei também que uma hora ou outra você vai lembrar de mim e ver que sente minha falta também. Quem sabe, você lembre um pouco de mim quando estiver com essa menina que passou de mãos dadas com você ao meu lado. Quando voltar da sua cidade e a rotina começar. Quando à tarde sentar naquele bar e não me ver passar. Quando terminar a faculdade e lembrar das aventuras, eu sei que vou estar lá. Talvez um dia ao deitar, você se lembre de tudo o que fazíamos na sua cama e de como era bom me ter lá.

Eu não preciso de você, mas eu só queria te amar. Eu só queria você, o seu sorriso e o seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário