domingo, 24 de novembro de 2013

Chega de ser igual

Chega de problema. Cansei de pessoas grudentas demais, desapegadas demais ou que não sabem amar. Chega de aperto. Cansei de casas pequenas ou de corações que tem pouco espaço pra me dar. Chega de não. Cansei de não amar, de não dizer, de não sentir. Chega de falta. Cansei de falta de sentimento, de pensamento e de palavras. 

Chega de discursos vazios de amor e pensamentos cheios de ódio. Cansei de pessoas egoístas e que só enxergam seu próprio umbigo. Chega de ficar calada ao ouvir besteira ou de fingir não ouvir pra evitar discussão. Cansei de engolir minhas ideias e de sufocar minhas opiniões. Eu quero é falar.

Chega de não ver. Cansei de não ver defeitos, não ver coisa boa, não ver a realidade. Chega de continuar. Cansei de continuar coisas que já acabaram, relacionamentos falidos, sentimentos passados. Chega de mais coisa ruim do que coisa boa. Chega de aceitar tudo passivamente. Eu quero é levar a vida do meu jeito.

Chega de tudo o que não tem que ser. Cansei mesmo. Mesmo que o que não tem que ser seja tudo o que eu queria. Mesmo que o que eu queria seja tudo o que sempre quis. Cansei.

Chega de mentira. Chega de ilusão e desilusão. Cansei de dar meu coração a quem só me dá a mão.

Chega de confusão. Cansei de desentendimento, mal entendido e culpa. Chega de perder tempo. Eu quero é maturidade, sinceridade e felicidade. Assim, os três de uma vez sem talvez. Sem dúvida, incerteza ou hesitação. Eu quero saber o que fazer, o que falar e o que pensar. Eu quero é poder somar algo de bom, subtrair coisas ruins, dividir problemas e multiplicar felicidade.

Eu quero exclamação, cansei de interrogação. Sem mais ponto final. Chega de ser igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário