terça-feira, 14 de maio de 2013

Todo amor eu amo

Eu me emociono com música, histórias, filmes, cartas, recados e declarações. Acho lindo histórias de amor, gestos de amor, o amor. Eu só falo sobre o amor pra mostrar pra todo mundo que ele é o sentimento que eu mais gosto.
Eu amei meus namorados, os que eu só fiquei, os amores platônicos. Eu amei meus amigos, os colegas e até aqueles que estavam começando a se aproximar. Eu amei a minha família, até quando eu não falava. Eu amei meus bichinhos exóticos de estimação, amei do meu jeito. Eu amei minha vida, amei minhas conquistas, amei o meu jeito. Amei a mim mesma.  Eu sinto muito amor, escrevo sobre o amor, falo sobre o amor, demonstro todo esse amor que eu falo o tempo inteiro. Tudo pra esvaziar toda essa abundância aqui de dentro.
Talvez eu não ame daquela maneira clichê de fazer loucuras e declarar o tempo inteiro. Na verdade, eu sou tão apegada a tudo que às vezes eu até fico na minha, quietinha. Eu amo sem saber se vou ser retribuída, entendida, ou simplesmente ignorada. Mas eu não ligo não. Dou a chance pra todos que querem fazer parte da minha vida. E faço de tudo para que eles queiram ficar.
É por isso que eu sempre to bem. Por isso que eu sempre to feliz. Porque eu deixo a vida acontecer, os sentimentos fluírem. Vou me abrindo, soltando, crescendo, aumentando. Faço questão de espalhar sentimento nesse mundo em que todo mundo esconde que o tem. Todo amor eu amo. Qual a graça da vida sem amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário