sábado, 18 de maio de 2013

Sou você




Minha menina dos cabelos cacheados, eu sei tudo o que você sente e o que você é. Estou sempre com você. Ouça o que eu vou te falar e guarde as minhas palavras. Ninguém nunca vai conseguir te entender. Não existem palavras para definir sua personalidade e explicar seus sentimentos. Você é inexplicável e única. E mesmo que você não queria acreditar, no fundo você sabe que o que digo é verdade.
Você errou tanto. Você amou tanto. Escuta mais e acredite em mim: continue assim, errando e amando. Não mude nunca. Perdoe sempre. Orgulhe-se disso. Conseguir amar e perdoar é muito difícil e você faz isso o tempo todo. Faça o que você quer, não pense nos outros. Sinta o que você quer sentir, não pense no amanhã. Abra a sua porta, pega a sua bolsa e vai viver a vida. Errar, amar, perdoar e nunca mudar. 
Eu vou estar sempre com você, sentindo a sua maior alegria ou sua mais profunda dor.
Sou sua alma, sou seu coração. Sou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário