sábado, 18 de maio de 2013

Será que estou sonhando?


 É madrugada mas não faço a miníma ideia de que horas são. Perdi a noção do tempo lembrando do teu sorriso, lembrando do teu beijo. Perdi a noção do tempo pensando em você. Ou talvez eu não queira lembrar que o tempo existe, talvez eu não queira mais dormir. Porque tenho medo de acordar e descobrir que estava sonhando o tempo todo.
Será que estou sonhando?
Até agora eu não sei. Não sei se estou vivendo um sonho ou se apenas estou acordada porém adormecida. Enquanto eu me esforço para assimilar tudo o que está acontecendo, o tempo passa e eu não sei se isso é bom ou ruim. Eu só sinto vontade de fugir e me jogar em seus braços de novo. Sentir tudo aquilo que eu senti mais uma vez.
Eu sei que essa história louca vai ficar em mim pra sempre. Mesmo eu não acreditando tanto. Eu sei que daqui a muitos anos eu ainda vou lembrar de como te conheci, do seu abraço, do seu olhar risonho, do seu sorriso lindo. Já tá tudo aqui martelando na minha memória, pulsando em minhas lembranças, guardado no coração. Falando em coração, acho que minha vida nunca mais vai ser a mesma depois que te conheci. Você veio e mostrou o que as vezes tento não ver. A vida tem sempre uma surpresinha guardada que acontece quando você menos espera. Eu não gosto de perder o controle de tudo como agora. Mas, se for com você eu aceito qualquer loucura.
To tentando não ver a hora passar, não ver os dias passarem, não pensar que eu não to com você agora. Eu sempre quero tanta coisa mas você me fez esquecer tudo o que eu queria antes. Eu queria mais festas, um namoro estável, comer e não engordar. Eu já quis que meu dia tivesse 48 horas, quis não ficar doente nunca, quis ter muito dinheiro. Agora, eu só quero você. Só quero seu beijo mais um milhão de vezes, seu abraço por horas intermináveis. Quero mais centenas de dias contigo. Quero você numa cama, dizendo que me ama, sorrindo daquele jeito que só você sorri.
Mas como não sei quando ou se irei te ver de novo, eu vou fazendo o que posso: pensando em você. Pensando e sabendo que você é real. Tão perfeito que parece até de mentira. Um príncipe daqueles que eu imaginava quando assistia Cinderela. Obrigada por aparecer. Por aparecer e querer ficar comigo. Obrigada pela desejo que realizou. Por tudo o que me fez sentir. Sou meio precipitada, eu sei, mas no meu lugar, eu juro que todas as outras estariam do mesmo jeito. Eu vou tentar manter os pés no chão.
Vou continuando. Em frente e sem parar. Agora com mais uma história daquelas que só eu tenho pra contar. Uma daquelas que eu sonhava na hora de dormir, e que imaginava ouvindo Katy Perry no computador. Por mais que eu não saiba o que se passa na sua cabeça sobre mim, eu sei que você não vai me esquecer não. Eu sei que deixei minha marca ai como você deixou a sua aqui. Isso não é uma despedida. É só o começo de uma história em que eu nem quero pensar no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário