quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quero ser seu amigo



Eu sou feito de lembranças. Sou feito de decepções, alegrias, aprendizados, amores, loucuras e sonhos. Feito de coisas que você nem imagina. Coisas que você nunca passou. Nem deseja passar. Você também é feito de muitas coisas que eu não conheço. Eu quero estar ao seu lado, quero aprender com seus erros, te mostrar que isso aqui pode ser legal, quero ser feliz com você. Quero saber como é sua vida e te contar como a minha é. Só se vive uma vez e eu gostaria muito de saber como é ser você.

Eu não sei o que você está pensando de mim, mas nós podemos tentar.  As pessoas sempre precisam de um amigo para conversar, um incentivo para ir em frente. Eu posso ser o seu, se você quiser. Não estou me oferecendo. Eu só gostei de você de graça, aas vezes isso acontece comigo, olhar para a cara de alguém e querer logo ser amigo. Querer contar logo os segredos e dar um abraço apertado. Fazer besteira junto. Marcar a vida um do outro com histórias loucas. Brigar, sentir raiva, fazer as pazes. Uma amizade daquelas raras. São tantas coisas que eu quero com você. O que você pensaria de uma pessoa que pensa isso tudo sobre você na primeira semana que te conhece? Você sabe de algumas das minhas histórias e já temos uma ou duas piadinhas internas, mas ninguém vira amigo em uma semana. O que podemos ser então? Eu quero logo te contar tudo o que a vida me ensinou. Quero te falar da minha ferida mais profunda e da minha maior alegria. Quero que você conheça os meus piores defeitos e que saiba todas as minhas qualidades que eu nunca falo. Quero que você me entenda sem eu precisar dizer uma palavra. Mas, o problema é esse. Você também quer?

Talvez, daqui a um mês eu perceba que você é totalmente diferente do que imaginei. Imaginação é apenas delírio pessoal. Você é uma pessoa bem diferente de mim. Você pode até me interpretar mal. Eu também posso estar pensando precipitadamente. Mas eu queria te pedir uma coisa.

Já que o destino nos juntou de alguma forma, fica do meu lado e vem descobrir esse mundo novo comigo? Se não der certo, não deu. Eu só quero você comigo. Eu só quero ser seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário